Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como malhar peitoral em casa ????? AJUDEM AE !!!

Post Destacado

Postado

É, quem quer malhar em casa tem que ser criativo nos "equipamentos" para ter bons resultados e conseguir trabalhar certos músculos.

Façam esses 2 exercícios, os resultados são ótimos, experiência própria.

Falou!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mesmo fazendo bem aberto eu nao sinto muito peito na hora e sinto triceps um poco, mas o peitoral incha bem, a paralela eu nao entendi qual a funcao do terceiro banco, sao 2 pra maos e otro pra perna, mas comoa ssim?? apoia o q no terceiro??

Postado
Mesmo fazendo bem aberto eu nao sinto muito peito na hora e sinto triceps um poco, mas o peitoral incha bem, a paralela eu nao entendi qual a funcao do terceiro banco, sao 2 pra maos e otro pra perna, mas comoa ssim?? apoia o q no terceiro??

Po, pelo o que eu entendi sao os 2 pes num banco, e cada mao em um banco.

Postado

Oproblema eh achar uma mesa que aguente o peso de uma barra de supino, ou melhor, o peso de uma pessoa... a que eu tenho aqui vai envergar se eu deita nela ahuahua

Postado

É normal você sentir o tríceps quando exercita peitoral, pois ele trabalha como músculo auxiliar nestes exercícios.

Como o FreeBus falou, na paralela o terceiro banco é para apoiar os 2 pés. Não deixe as pernas esticadas, coloque o banco mais próximo e dobre um pouco os joelhos de modo que seu tórax fique perpendicular ao chão.

Comece com séries de 10 repetições e vá aumentando aos poucos de acordo com seus ganhos. Tenho feito duas séries bem cadenciadas (subo devagar e desço segurando) para cada exercício, no máximo duas vezes por semana. Essa série "detona" meu peitoral, fico uns dois dias com dor depois só alongando.

Qualquer dúvida, to aí!

• 5 anos depois...
Postado

quando quiser malhar os brasos e so pegar latas de nescau por exemplo e botar um cano de ferro no meio e involta bota cimento ate encher uma de cada lado e vai malhnado ::minha sugestao de malhar braco muk

• 1 ano depois...
Postado
É, quem quer malhar em casa tem que ser criativo nos "equipamentos" para ter bons resultados e conseguir trabalhar certos músculos.

Façam esses 2 exercícios, os resultados são ótimos, experiência própria.

Falou!

uma boa dica também é usar elástico medicinal grosso. trabalha muito bem e você tem uma infinidade de exercícios se for criativo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...