Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como malhar peitoral em casa ????? AJUDEM AE !!!

RiMoN

Post Destacado

Postado

É, quem quer malhar em casa tem que ser criativo nos "equipamentos" para ter bons resultados e conseguir trabalhar certos músculos.

Façam esses 2 exercícios, os resultados são ótimos, experiência própria.

Falou!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mesmo fazendo bem aberto eu nao sinto muito peito na hora e sinto triceps um poco, mas o peitoral incha bem, a paralela eu nao entendi qual a funcao do terceiro banco, sao 2 pra maos e otro pra perna, mas comoa ssim?? apoia o q no terceiro??

Postado
Mesmo fazendo bem aberto eu nao sinto muito peito na hora e sinto triceps um poco, mas o peitoral incha bem, a paralela eu nao entendi qual a funcao do terceiro banco, sao 2 pra maos e otro pra perna, mas comoa ssim?? apoia o q no terceiro??

Po, pelo o que eu entendi sao os 2 pes num banco, e cada mao em um banco.

Postado

Oproblema eh achar uma mesa que aguente o peso de uma barra de supino, ou melhor, o peso de uma pessoa... a que eu tenho aqui vai envergar se eu deita nela ahuahua

Postado

É normal você sentir o tríceps quando exercita peitoral, pois ele trabalha como músculo auxiliar nestes exercícios.

Como o FreeBus falou, na paralela o terceiro banco é para apoiar os 2 pés. Não deixe as pernas esticadas, coloque o banco mais próximo e dobre um pouco os joelhos de modo que seu tórax fique perpendicular ao chão.

Comece com séries de 10 repetições e vá aumentando aos poucos de acordo com seus ganhos. Tenho feito duas séries bem cadenciadas (subo devagar e desço segurando) para cada exercício, no máximo duas vezes por semana. Essa série "detona" meu peitoral, fico uns dois dias com dor depois só alongando.

Qualquer dúvida, to aí!

• 5 anos depois...
Postado

quando quiser malhar os brasos e so pegar latas de nescau por exemplo e botar um cano de ferro no meio e involta bota cimento ate encher uma de cada lado e vai malhnado ::minha sugestao de malhar braco muk

• 1 ano depois...
Postado
É, quem quer malhar em casa tem que ser criativo nos "equipamentos" para ter bons resultados e conseguir trabalhar certos músculos.

Façam esses 2 exercícios, os resultados são ótimos, experiência própria.

Falou!

uma boa dica também é usar elástico medicinal grosso. trabalha muito bem e você tem uma infinidade de exercícios se for criativo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...