Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, que suplemento tomar no PRÉ-treino?


Verardi

Post Destacado

Então. Que suplemento é o mais indicado para o pré treino?Eh q tipo, eu sei q devemos ingerir carbos complexos (não, nao venham com malto q malto eh de alto IG), tipo pão, massa, etc. mas acontece q eu nunca sinto fome no horario que deveria comer antes do treino (pelas 16:00). Entao gostaria de saber algum suplemento pra toma no pré, que seja composto por carbos complexos...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Então. Que suplemento é o mais indicado para o pré treino?Eh q tipo, eu sei q devemos ingerir carbos complexos (não, nao venham com malto q malto eh de alto IG), tipo pão, massa, etc. mas acontece q eu nunca sinto fome no horario que deveria comer antes do treino (pelas 16:00). Entao gostaria de saber algum suplemento pra toma no pré, que seja composto por carbos complexos...

Abraços...

ai cara, coma sem fome mesmo... ja é mania com suplementos... bom, de qualquer forma, voce pode tomar um hipercalorico que vem bastante carbo de baixo IG, alias, vem de maneira balanceada.... ou pelo menos deveria vir! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kapiloo disse:
índice glicêmico......... :D

Índice glicêmico do carboidrato. Este índice está diretamente relacionado ao impacto que cada carboidrato exerce no hormônio insulina ao ser ingerido (uma vez que este hormônio regula a taxa de açúcar no sangue, sendo interessante manter esta taxa sob controle, sem grandes variações -carboidratos simples elevam rapidamente a insulina provocando variações bruscas na taxa de açúcar, tendendo ao acúmulo de gordura, vontade de comer doce, descontrole emocional e uma série de outros fatores negativos para uma dieta. Carboidratos complexos por sua vez tem o efeito inverso: elevam lentamente a insulina mantendo a taxa de açúcar estável, permitindo um maior controle sobre a fome.)

Retirado do site: https://www.selecoes.com.br/saude/o-que-e-indice-glicemico/

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afrikabanbaataa disse:

Índice glicêmico do carboidrato. Este índice está diretamente relacionado ao impacto que cada carboidrato exerce no hormônio insulina ao ser ingerido (uma vez que este hormônio regula a taxa de açúcar no sangue, sendo interessante manter esta taxa sob controle, sem grandes variações -carboidratos simples elevam rapidamente a insulina provocando variações bruscas na taxa de açúcar, tendendo ao acúmulo de gordura, vontade de comer doce, descontrole emocional e uma série de outros fatores negativos para uma dieta. Carboidratos complexos por sua vez tem o efeito inverso: elevam lentamente a insulina mantendo a taxa de açúcar estável, permitindo um maior controle sobre a fome.)

Retirado do site: https://www.selecoes.com.br/saude/o-que-e-indice-glicemico/

Valeu.

Vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...