luisgatti Postado 29 de março de 2004 Autor Postado 29 de março de 2004 valeu galera usei todas as dicas de vcs e ja montei o esquema de suplementaçao conforme as informaçoes de vcs.......... alias comprei um whey e uma creatina para o pos treino abraços e obrigado a todos
luisgatti Postado 29 de março de 2004 Autor Postado 29 de março de 2004 ah......... e comprei um ciclo de nandrobol e dura para aproveitar toda a minha suplementaçao e daqui a uns 3 meses e posto as minhas fotos hehe
SaRaDo-RJ Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 kct, nunca vi um ser tao con$umi$ta!!! e pow, cuidado p/ n fazer m... vlw
luisgatti Postado 29 de março de 2004 Autor Postado 29 de março de 2004 hehehe o consumismo é por pouco tempo...........até chegar onde quero, depois eu mantenho só no whey+malto+bcaa.........
seitinha Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 tbm axo ke a carnitina tah sobrando ae .. eu soh tomaria Aminocio apos o treino .. ke eh kuando o corpo precisa de proteinas !! abraços
luisgatti Postado 30 de março de 2004 Autor Postado 30 de março de 2004 carnitina retirada da lista ( acabou!!!)
FreeBus Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Po, aproveita e coloca um animal pak então! Cara, só não esqueça de se alimentar bem (comida mesmo) e treinar forte.
andrezinho69 Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 teu rim vai explodi cara huaeuah veja quais sao seus objetivos.....da uma selecionada no q vc quer L-carnitina, eh pra emagrecer... esquece isso amino antes do treino, nao... toma depois..... desperdicio.. teu corpo nao vai ocupa tanta proteina. ele vai joga fora a metade...
luisgatti Postado 31 de março de 2004 Autor Postado 31 de março de 2004 nao to comendo aqueles absurdos mas sempre como arroz e feijao no almoço sempre com alguma carne e sempre faço lanches paralelos de pao integral com peito de peru............ e muita agua durante o dia.... essa quantidade absurda de proteina e só até um pouco depois do meu ciclo que vai começar na segunda feira.......... depois eu mantenho com menos.............. acho q vou tomar um legalon para amenizar o meu figado hheheh
badalo Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Po kra vc vai cagar seu rim !! Cuidado com isso hein ?! Suplemento eh uma espada de dois gumes ... tem q saber equilibrar senao ja era Compra tbm remedio pra estria pq c vc crescer mto rapido vai ficar todo marcado !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora