Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masturbação excessiva atrapalha malhação?

Post Destacado

Postado

Sinceramente não acho que 3, 4 vezes seja tanto assim. O problema é da sociedade em q vivemos. Vc anda na rua e toda hora ve uma gostosa, ou ve fotos de gostosas nas bancas, na internet, televisão, etc.

O problema é que meu braço direito realmente fica dolorido e cansado. As vezes eu uso o esquerdo, mas nem sempre. Também utilizo uma técnica de sentar na mão até ela ficar dormente, aí eu bato uma, o que faz parecer que é outra pessoa fazendo para mim.

Postado

CARA O MEU MAIOR PROBLEMA É MANTER O MESMA CADÊNCIA NA ESQUERDA, COMEÇA A SAIR DE RITMO LOUCURA, AI NÃO TEM JEITO CHAMA A DIREITA E ACABO COM A SÉRIE.HIPERTROFIA TOTAL COM INTERVALOS CURTOS ENTRE AS GOZADAS.............

HAUAHAHAHHAHAUHAHAHAHAHAUHUHAUAUHAUHAHAAHAHAHAH

NOSSA NUNCA ME DIVERTI TANNNTO....................... :o

Postado

Vc já está capacitado para a prática do HIT peniano, bons ganhos!!!!

PS:Qdo sentar-se sobre a mão para torna-la dormente, não se esqueça de abaixar o dedo.

Postado

caraca 4x por dia é d+.... haja imaginacao heim meu querido... com mulher de verdade eu ja acho dificel mandar ver 4x huahuahuahua com punheta entao.. cacete...

Postado

MELHOR TOPICO DO MUNDO........TIPO FIQUEI SABENDO QUE ENQUANTO TA FAZENDO SUPINO E ALGUEM BATE UMA PRA VÇ OS GANHOS SÃO INEXPLICAVEIS SÓ QUE PRECISO DE UM COMPANHEIRO ALGUEM SE HABILITA?

Postado

eu tb treino so hipertrofia.. 3x por semana.. mas nao ta dando resultado, pois o treino ta muito longo... geralmente ultrapassa 45min.. mas sempre suplemento depois p nao secar muito... se malhar mais q isso acabo, digamos q, esfolado... :roll:

nao tem como nao rir do comeco ao fim... ehaehuea

ese topico deveria entrar p o "TOP do Ano"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...