julieta_ta Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 desculpe lhe informar..mas Stanozolol (W) tb pode lhe causar vaaaaarias espinhas,meu amigo. Se espinhas lhe preocupam,acho melhor vc nem ciclar.. pq espinhas eh o efeito colateral mais ameno q anabolizantes podem lhe causar. Eu viri um chokito com Stanozolol (Wintrol...). Mas ja passou. Alias, como vc deve saber, 90% das Winstrols do mercado sao fakes,certo? Entao se for ciclar com Stanozolol, procure algo alternativo coom Nabolic. Nao sei quem te falou q Stanozolol nao causa acne... so sei q te informaram errado....
Viking Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Tenho uma dúvida sobre winstrol. Hoje em dia muita gente fala que a maioria das win's são falsas, me disseram que um jeito certo de ver é colocar ela em pé para decantar, no outro dia vc vai ver e tem que estar separado o líquido branco da água que fica por cima. Tem cara que fala que quando não é winstrol é testosterona, porém já tomei uma win que eu sabia que era falsa, mas fiz o teste da decantação e deu certo, mas a água não ficava totalmente separada, ficava meio embaçada. Minha dúvida é a seguinte: toda vez que colocar para decantar e acontecer a separação da parte branca e da água é winstrol? Com o que elas costumam vir misturadas?
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Com certeza ficará caro, o problema todo da durateston são as espinhas, por isso estou optando em tomar a wisntrol, e não sei, mas dizemq ue a Deca também nào dá muitas espinhas, irei tomar algumas winstrols mesmo, é foda que a dura dá muita espinha, aí é embaçado!! Valw Kurt001 vc tem q se preocupar com 1 coisa de cada vez, ja q ja está com espinhar toma os AEs e depois faz tratamento para espinhas ... melhor do q tratar as espinhas e mais tarde resolver tomar AEs..
Kurt001 Postado 31 de março de 2004 Autor Postado 31 de março de 2004 CARA, NÃO TENHO MUITA ESPINHAS, QUANDO NÀO ESTOU TOMANDO NENHUM TIPO DE ANABOLIZANTE, NÃO TENHO QUASE ESPINHAS, MAS QUANDO COMEÇO TOMAR ALGO AÍ É FODA, POR ISSO VOU TOMAR WINSTROL PORQUE ASSIM NÀO AFETA AS ESPINHAS, POIS A DURATESTON PELO MENOS P/ MIM, É MUITO EMBAÇADO, COLOCANDO NA BALANÇA ACHOQUE NÀO VALE A PENA!! aBRAÇO KURT001
PowerEreto Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Cara vou lhe ser sincero, só não aumento as dosagens, pois irie ganhar muitas espinhas, por isso quero tomar só winstrol, estava pensando em tomar 2 wisntrol e 1 deca por semana durante 8 semanas, pois eu li nos tópicos que a deca nào dá tanta espinhas igual a durateston, e aí vc acha que deu uma melhorada? Estou me alimentando bem, levo a sério a musculação, veja se acha que melhorou?? Lembrando que meu único problema é essas espinhas!! Para 8 sem. essa dosagem e muuiittooo fraca ñ vale nem a pena. O corpo ñ e um brinquedo vc esta mexendo c. seus hormonios então faça a coisa certa ou ñ faça. Faça durante pelo menos 6sem. Winstrol 3xsem, dura 2xsem. já e o suficiente p. seus 4k.claro c. bastante treino,suplementação e descanso. Ou se garanta nas nacionais: Deca 3xsem. e dura 2xsem. Falou!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora