Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou desesperado, cobavital não me engordou me ajudem

Post Destacado

Postado

Acho que sua alimentação esta rica em calorias vazias.Poderia aumentar o consumo de carboibratos e proteinas ,frutas ,legumes...e cortar frituras,refrigerantes ..etc..

Tenho dificuldade de ganhar peso tbm .Então temos que botar na cabeça que uma boa alimentação + bom treino + descanso = sucesso! É necessário haver esse equilibrio! Falow!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po, mas o q eu nao entendi foi pq o cobavital não me ajudou, ele devia ter aumentado meu apetite e estimulado a sintese proteica, mas o meu peso nao mudou nada, acho q até diminuiu, mesmo eu comendo bem mais do q na semana anterior

eu preciso de um remédio ou coisa q me faça engordar mesmo... uns 6 kilos no minimo por mes, tenho pressa galera... alguem tem uma ideia? ou sabe me explicar pq cobavital não deu onda em mim ?

Postado

Eu tomava cobavital 2x ao dia tb falaram pra toma 3x ao dia mas achei muito. Me dava uma fome do cão e sono mas comia muuito mesmo. Comecei em julho do ano passado com 55kg e hj to com 70, claro que com meu fat alto(20%) mas nem to sempre fui magrao to feliz assim só perde gordura agora. Tinha dificuldade de ganha peso e nao comia direito. Mas brother tenta manda 3x ao dia, é tua primera semana não? Nas duas primeiras semanas nao deu diferença pra mim tb. Vai ve que teu metabolismo é mto acelerado que nem o meu, coma 6x ao dia, mete caloria ae e da uma lida nesse texto. Valeu??

"Para calcular a quantidade de calorias na sua dieta, você pode partir dos seguintes princípios gerais:

· Um organismo sob condições normais utiliza para manutenção do seu funcionamento básico (secreções glandulares, potenciais elétricos, contrações musculares) em torno de 33 calorias por dia por cada kg de peso.

· Para ganhar 1 kg de peso (gordura) você deve consumir em torno de 7700 calorias acima das necessidades diárias para manutenção (33 calorias/kg de peso corporal).

Supondo que você pese 70 kg, para manter seu peso você deve ter em conta que:

70 kg x 33 calorias por dia = 2310 calorias por dia

Com um dia a dia regular, sem esforço físico demasiado, aproximadamente 2300 calorias diárias de energia é o que você precisa para fazer frente às necessidades de manutenção. Esta ingestão calórica fará você ficar estabilizado, sem engordar nem emagrecer.

Se você deseja perder ½ kg por semana (1 kg corresponde a um estoque de energia de 7700 calorias no tecido adiposo – a metade disto corresponde a 3850 calorias), você deve reduzir sua ingestão calórica na seguinte medida:

3850calorias7 dias = 550 calorias por dia

Para perder ½ kg por semana, sua ingestão calórica diária deve ser reduzida de 2300 calorias (sua necessidade básica) para 1750 calorias (2300-550=1750). "

Postado

Opa Coke valeu mesmo cara... Vou tentar fazer como vc disse e ver se melhora os resultados. Valeu velho... gostei do texto das calorias tbm. Se alguem souber de mais alguma dica, são sempre bem-vindas.

• 14 anos depois...
Postado (editado)

Eu estou tomando o cobavital puro sem complexo B sem nada eu já estou na segunda cartela e ate agora não notei diferença de q engordei no meu corpo. E nos primeiros dias n tive muito sono nem muita fome é normal?

Editado por Claudiane Oliveira
Postado
10 horas atrás, Claudiane Oliveira disse:

Eu estou tomando o cobavital puro sem complexo B sem nada eu já estou na segunda cartela e ate agora não notei diferença de q engordei no meu corpo. E nos primeiros dias n tive muito sono nem muita fome é normal?

Se não tiver fazendo uma dieta hipercalórico, não vai adiantar de nada. Tá calculando o que come ? Sabe seu TMB? Etc etc.. se nem com esteroides o cara cresce sem dieta, imagine c isso

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Claudiane Oliveira disse:

Cobavital sozinho não vai te engordar, você precisa comer. O que ele faz é aumentar a sua fome justamente pra que você coma mais e assim aumente suas calorias. Apenas tomar a medicação não produz nada. Qual quantidade está tomando?

Postado

Serio isso? ... ta achando que é magica... tomar as paradinhas... sentar no sofa e assistir sessão da tarde e ficar bombado?

Com ou sem Cobavital... com esse tipo de alimentação nao vai chegar a lugar algum... no maximo ao um medico pra tratar doenças como Diabetes e colesterol alto ...

Tem que pesquisar um pouco, tem tudo no site...  no ritmo que esta, so falta pedir pra alguem mastigar a comida pra vc rs ...

Boa sorte ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...