nicoletti Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 e ai galera... é o seguinte. Eu tenho lido muitos artigos sobre creatina e a maioria relata que observaram um efeito positivo apenas com 5g diárias e sem a tal saturacao de 5/7 dias. O q acham? Nao seria jogada das empresas pra q consumamos mais?? Opinem... valeu.
Visitante Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 realmente tenho amigos q não saturaram e tivera resultados...........mas será q os resultados não teriam sido melhores com a saturação.........eu usei creatina 1 vez até hj........mes passado......saturei e gostei dos resultados........ganhei 3 kg.........e foi da crea sim pq só tava tomando ela de suplemento.........
duhf3 Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Eu pelo menos to saturando..... mas não posso fala ainda de resultados pq é meu 2º dia.... hehe
CézarD1338434129 Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 AO menos que sua creatina seja LIQUIDA, satura....
seitinha Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 realmente tenho amigos q não saturaram e tivera resultados...........mas será q os resultados não teriam sido melhores com a saturação.........eu usei creatina 1 vez até hj........mes passado......saturei e gostei dos resultados........ganhei 3 kg.........e foi da crea sim pq só tava tomando ela de suplemento......... as vezes nao .. as vezes ao tomar a creatina vc cuidou mais da alimentação e consegiu esses ganhos .. acontece isso com muitas pessoas !! eu tomei 2 potes de creatina .. porem o segundo nao cuidei da alimentação .. conclusão: ganhos MUIIIITOO inferiores ao primeiro pote .. agora eu prefiro me alimentar bem ao gastar fortunas em suplementos! abraços
SaRaDo-RJ Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 pow, eu sempre faço a saturaçao e tenho bons resultados, embora hajam varias pesquisas q afirmam esta ser desnecessaria... sugiro vc testar ambos os metodos e v qual t traz melhor resultado vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora