Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina: saturar ou nao??


nicoletti

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

realmente tenho amigos q não saturaram e tivera resultados...........mas será q os resultados não teriam sido melhores com a saturação.........eu usei creatina 1 vez até hj........mes passado......saturei e gostei dos resultados........ganhei 3 kg.........e foi da crea sim pq só tava tomando ela de suplemento......... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente tenho amigos q não saturaram e tivera resultados...........mas será q os resultados não teriam sido melhores com a saturação.........eu usei creatina 1 vez até hj........mes passado......saturei e gostei dos resultados........ganhei 3 kg.........e foi da crea sim pq só tava tomando ela de suplemento......... :lol:

as vezes nao .. as vezes ao tomar a creatina vc cuidou mais da alimentação e consegiu esses ganhos .. acontece isso com muitas pessoas !!

eu tomei 2 potes de creatina .. porem o segundo nao cuidei da alimentação ..

conclusão: ganhos MUIIIITOO inferiores ao primeiro pote .. agora eu prefiro me alimentar bem ao gastar fortunas em suplementos!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...