Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe me dizer qual hipercalórico q tem o melhor custo-beneficio?


Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Dumper

de acordo.....

mas para alguem q precisa ganhar massa muscular e aumentar o peso consideravelmente sem aumentar muito o fat qual valeria mais a pena....

tomar um hipercalorico esses citados neste post, ou tomat malto + whey separados?

qual daria mais resultado?

ah, andei pesquisando e o massa 3200 promete 3200 calorias diarias só q a dose q se deve tomar para isso é 645g por dia......3kgs custam uns 75 conto.

ja o mass gainer 4400 promete 4400 por dia mas pra isso deve-se tomar 774g por dia....3kgs custam uns 70 conto.

Quem banca um gasto desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, suplemento é suplemento. Você não quer só ficar tomando hipercalórico o dia todo, né? E a comida?

Manda de 1 a 3 vezes no máximo um hiper que tá bom. Duas vezes já está legal. Nas outras refeições você come comida mesmo, normalmente. Arroz, feijão, frango ou bife, salada, etc.

Não existe isso de se alimentar só de suplemento. Acredito que ninguém faça isso, ninguém mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dumper
Po cara, suplemento é suplemento. Você não quer só ficar tomando hipercalórico o dia todo, né? E a comida?

Manda de 1 a 3 vezes no máximo um hiper que tá bom. Duas vezes já está legal. Nas outras refeições você come comida mesmo, normalmente. Arroz, feijão, frango ou bife, salada, etc.

Não existe isso de se alimentar só de suplemento. Acredito que ninguém faça isso, ninguém mesmo.

cara eu nao falei q quero me alimentar só de suplemento, quero comer comida, mais a quantidade indicada do suplemento ter as calorias q eles dizem.......mas é foda mesmo, muito caro, melhor comer 2,3 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas para alguem q precisa ganhar massa muscular e aumentar o peso consideravelmente sem aumentar muito o fat qual valeria mais a pena....

tomar um hipercalorico esses citados neste post, ou tomat malto + whey separados?

qual daria mais resultado?

ah, andei pesquisando e o massa 3200 promete 3200 calorias diarias só q a dose q se deve tomar para isso é 645g por dia......3kgs custam uns 75 conto.

ja o mass gainer 4400 promete 4400 por dia mas pra isso deve-se tomar 774g por dia....3kgs custam uns 70 conto.

Quem banca um gasto desses?

o ideal seria tomar os 3...

sabendo usar, o hiper n ira aumentar o seu fat :wink:

qto as doses indicadas, elas sao absurdas, ng precisa ingerir 3200 mto menos 4400 calorias provindas d hipercaloricos...

qdo eu tomo, eu uso no maximo 260g/dia do massa3200, o q da 960cal

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal seria tomar os 3...

sabendo usar, o hiper n ira aumentar o seu fat :wink:

qto as doses indicadas, elas sao absurdas, ng precisa ingerir 3200 mto menos 4400 calorias provindas d hipercaloricos...

qdo eu tomo, eu uso no maximo 260g/dia do massa3200, o q da 960cal

vlw

De acordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...