Kaco Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 pessoal, qual a dose certa pra tomar albumina nos shakes de manha e noite? e no pos treino? eu tomo 2 colheres rasas de manha/noite e 3 rasas no pos treino. tá bom ou tá pouco?
lokinho..floripa Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 esta bom... mas me diga uma coisa vc anda peidando muito?
rodrigowm Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Opa,bem,eu tomo duas colheres bemmmm cheias,q da mais ou menos uma medida de whey cada colher pra equipara...encha mais as colheres pra vc ingerir as 20 g recomendadas!Valew...
Kaco Postado 30 de agosto de 2002 Autor Postado 30 de agosto de 2002 eu tomo albumina faz tempo e nao peido nada. misturo com leite e ovomaltine fica uma beleza. Eu peido mais depois do almoco que eu como de tudo.
vazinha Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Eu uso o mesmo dosador do whey pra albumina, tomo 3 doses de albumina e 1 de whey todo dia e nao tenho gases
Visitante Terrorista Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 É engraçado né? Mulher não peida...não caga...já perceberam isso? Eu acho que esse tópico já virou mais discussão sobre peidos do que sobre albumina. VIU NO QUE DÁ RETIRAR O FÓRUM DE ANABOLIZANTES!!!!hahaha
Gracie-Barra Postado 30 de agosto de 2002 Postado 30 de agosto de 2002 Tomo uma refeição de albubina c/ 2colheres bem cheias ao dia(manhã)...misturo-a com meia banana e 1/4 de mamão...o segredo para que não tenha os "Efeitos Colaterais(Gases)" é colocar uma culherzinha de chá de canéla..."É tiro e queda" =======>Gracie-Barra__The_Best_of_Jiu-Jitsu<=====
Power Men Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 O cara! mulher peida sim!efedorento. Mas falando serio. Fica tranquilo cara, albumina da um pouco de gases sim! e normal,quase todos da academia reclamam dos gases e efeitos bombasticos.Tambem peidava muito mas quando usava a albumina SALTOS mudei de marca e parou talvez diminua um pouco a quantidade ,nao esta misturamdo muita coisa c/ ela talvez seja ista. So p/ esclarecer a lbumina da saltos e a mais pura que conheco pois vem innatura direto da empresa que procesa.todas as outras marcas compram de empresas desse tipo e deois adicionam em suas embalagens proprias Por isso que a da saltos deve ser usada uma dose um pouco menor por ser muito forte.
bernardofm Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 Por qual marca confiável vc trocou a albumina da saltos ?
Leandro_Calibrados Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 2 a 3 colheres é o suficiente e se tiver uma grana extra compra um whey pra tomar no pos treino caso n tenha na ultima opcao tome tb a albumina ai!! abracos!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.