Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dose de albumina

Kaco

Post Destacado

Postado

pessoal, qual a dose certa pra tomar albumina nos shakes de manha e noite?

e no pos treino?

eu tomo 2 colheres rasas de manha/noite e 3 rasas no pos treino. tá bom ou tá pouco?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tomo albumina faz tempo e nao peido nada.

misturo com leite e ovomaltine fica uma beleza. Eu peido mais depois do almoco que eu como de tudo.

Visitante Terrorista
Postado

É engraçado né?

Mulher não peida...não caga...já perceberam isso?

Eu acho que esse tópico já virou mais discussão sobre peidos do que sobre albumina.

VIU NO QUE DÁ RETIRAR O FÓRUM DE ANABOLIZANTES!!!!hahaha

Postado

Tomo uma refeição de albubina c/ 2colheres bem cheias ao dia(manhã)...misturo-a com meia banana e 1/4 de mamão...o segredo para que não tenha os "Efeitos Colaterais(Gases)"

é colocar uma culherzinha de chá de canéla..."É tiro e queda"

=======>Gracie-Barra__The_Best_of_Jiu-Jitsu<=====

Postado

O cara! mulher peida sim!efedorento.

Mas falando serio. Fica tranquilo cara, albumina da um pouco de gases sim! e normal,quase todos da academia reclamam dos gases e efeitos bombasticos.Tambem peidava muito mas quando usava a albumina SALTOS mudei de marca e parou talvez diminua um pouco a quantidade ,nao esta misturamdo muita coisa c/ ela talvez seja ista.

So p/ esclarecer a lbumina da saltos e a mais pura que conheco pois vem innatura direto da empresa que procesa.todas as outras marcas compram de empresas desse tipo e deois adicionam em suas embalagens proprias

Por isso que a da saltos deve ser usada uma dose um pouco menor por ser muito forte.

• 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...