carlss Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Andei lendo em alguns sites de suplementos que para a creatina ter um efeito legal é necessario... . Nao tomar nada que contenha cafeína. . Tomar a creatina preferencialmente com sucos de uva e macä. Isso tem fundamento? Que produtos, além do café, é claro, contem cafeína? Chá, refrigerantes (do grupo cola)...? E os sucos, tem mais opcoes alem de uva e macä?
Bodybe Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 bom kra a creatina vc n precisa tomar com suco ... pode misturar com agua q ta bom... qnto a pergunta da cafeina coca cola tem sim mas nem sei otras coisas TrEiNe. JuSt dO iT
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 Andei lendo em alguns sites de suplementos que para a creatina ter um efeito legal é necessario... . Nao tomar nada que contenha cafeína. . Tomar a creatina preferencialmente com sucos de uva e macä. Isso tem fundamento? Que produtos, além do café, é claro, contem cafeína? Chá, refrigerantes (do grupo cola)...? E os sucos, tem mais opcoes alem de uva e macä? A Cafeina realmente corta o efeito da Creatina... E esse lance de suco de uva ou maça acho que não tem nada a ver...nunca li nada a respeito!
SaRaDo-RJ Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 a cafeina, alem do alcool, cortam o efeito da creatina...evite-os! o lance dos sucos eh devido ao IG no pos treino, tome a creatina com um carbo d alto IG, de preferencia maltodextrina ou dextrose... em outros horarios, pode tomar com agua msm ou suco, tanto faz... vlw
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 a cafeina, alem do alcool, cortam o efeito da creatina...evite-os! o lance dos sucos eh devido ao IG no pos treino, tome a creatina com um carbo d alto IG, de preferencia maltodextrina ou dextrose... em outros horarios, pode tomar com agua msm ou suco, tanto faz... vlw Bem lembrado...por causa da insulina liberada no organismo, ai a Creatina é melhor absorvida pelo organismo... Por isso se toma com Malto no pos treino... Falow!
rolfo17 Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 nada d cafeina durante o ciclo de creatina....lembrando q 95% dos refrigerantes, inclusive guaranas, fantas, etc, tbm contem cafeina...logico, em proporção bem menor q os de cola, mas tds eles tem....os fabricantes alegam q com cafeina o sabor do produto fica mais agradavel, mas a real é q eles querem mesmo é viciar os caras em cafeina pra vender mais..por isso evite os refris... e a creatina é melhor absorvida qd tomada junto com algum carboidrato...tipo malto, dextrose ou suco de fruta....isso tem fundamento sim....vc tbm pode toma-la com agua e acrscentar 1 ou 2 colheres de mel...
O Demolidor Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Olha, eu nao deixo meu cafezinho nem a pau. Li algumas coisas a respeito do guarana, que ele tambem pode alterar a sintese de creatina no musculo quando ingerido em altos niveis. Porem , quando brinquei a ultima vez com creatina, fiz 2 meses e sempre tomo 2 pingados por dia. Ganhei a retencao e a forca igual. Acho que varia muito. Tenho um amigo que toma coca direto e nunca vi um cara fica tao legal com creatina. Vai saber , né ?
becker Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Olha, eu nao deixo meu cafezinho nem a pau. Li algumas coisas a respeito do guarana, que ele tambem pode alterar a sintese de creatina no musculo quando ingerido em altos niveis. Porem , quando brinquei a ultima vez com creatina, fiz 2 meses e sempre tomo 2 pingados por dia. Ganhei a retencao e a forca igual. Acho que varia muito. Tenho um amigo que toma coca direto e nunca vi um cara fica tao legal com creatina. Vai saber , né ? Não vai ser uma chicara de cafe que vai causar alguma alteração...ja li sobre isso tb...se pesquisarem, tem um topico sobre isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora