Victor Mello Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 Eu acho que se eu fosse numa médica dessas eu ia começar a rir na cara dela, quando eu ouço asneiras menor que essa já fica difícil de controlar. A verdade é que profissionais verdadeiramente competentes é uma coisa difícil de se achar...
duhf3 Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 cara.. é foda...... eu ja passei por algo assim tb....... foi que eu tava com dores no peito do lado esquerdo, quando eu corria e as vezes respirava mais forte doia....... aí fui no médico ele examinou e talz e viu que o musculo tava fudido... exagerei nos exercicios........ aí pergunto se eu tomava algo, eu falei q tomava MASSA, aí ele perguntou: Akeles potão? eu: sim aí ele começo a fala que era bomba e talz, eu fikei só na minha, aí minha mae do lado dele tb e ele só falando...... eu tava qse rindo ali..... aí ele falo pra não toma mais, eu falei: Tá bom, tomo mais naum cheguei em casa e tomei e pau no cu dele........ esses medico de hj é foda..... os cara tem uma falta de informação gigante.....pode vr que não é incopetência de só 1 naum....... na faculdade mesmo ou sei la o q os caras ensinam assim pra eles......... pra eles albumina é bomba.... e esse médico q fui era um cara ja de idade e talz um japonês..... é foda...... dps passa uns bagunho grotesco na TV tipo na malhação mostrando o cabeção com um pote la de creatina falando q era bomba e todo mundo acredita....... é foda
Tosco_Man Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 se algum médico um dia vier falar merda assim pra mim, eu levanto, viro as costas e vou embora... o pior é q tá cheio de médico burro assim....
Surfista® Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 po... eu to puto aki, minha mae ta pegando no meu peh... quando eu fui p cademia que voltei que fui procurar meu wheyzinho, nao axei! ela jogou fora! poha eu so tinha tomado 2doses... ;// ela jogou meus suplemento tudo fora.. 150 pro lixo... eu tinha acabado de comprar uma suplementacao nova putzzzzzz
duhf3 Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 po... eu to puto aki, minha mae ta pegando no meu peh... quando eu fui p cademia que voltei que fui procurar meu wheyzinho, nao axei! ela jogou fora! poha eu so tinha tomado 2doses... ;// ela jogou meus suplemento tudo fora.. 150 pro lixo... eu tinha acabado de comprar uma suplementacao nova putzzzzzz nossa.... q preju...... estupra esse médico fdp..
doug_santista Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 aconteceu comigo mais foi um pouco mais light. No começo quando eu entrei na academia, eu tinha muitas duvidas sobre suplementos, ai o instrutor da academia me recomendou uns aminoacidos e creatina. Pra nao chegar e nao tomar qualquer coisa, fui tirar as duvidas com um clinico geral, q eu frequentava, ele me disse q suplementos é tudo enganação q é só pra trouxa gastar dinheiro e ainda fode tudo o figado q ele ja atendeu vários pacientes com problemas no figado por causa de suplementos, ai eu fiquei assustado e nao queria saber mais dá creatina, ai ele me passou uma lata de ENSURE q compra na farmacia e falou pra mim comer bastando gelatina huaHAUh pq tem bastante proteina e me passou uma vitamina pra comer de manhã,ai fui comprar o ENSURE q custa 26 mango por aena época, durou 15 dias e nao ganhei nenhuma grama e ele ainda se achava dizendo q ele cuida dá alimentação de triatletas e ainda o filho dele faz educação fisica por isso q ele entende sobre esses assuntos. Depois de tudo isso marquei uma consulta com um nutrologo, conversei com ele perguntando o q ele acha sobre suplementos, ele me disse q nao é q nao faz mal, é a maneira q se usa q muitos nao sabem por exemplos os aminoacidos q por sobrecarregar q muitos chegam nele e q tao com o figado podre, ai ele me passou uns exames viu q esta tudo bem e me passou creatina e BCAA em formula manipulada. Tive bons ganhos quando tomei, mais depois nao ganhei tanto quando fiquei por 2 meses sem tomar ai no retorno desses 2 meses tomei de novo, e nao ganhei tanto. AI parti pro suplementos e até agora estou na luta.
FreeBus Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 po... eu to puto aki, minha mae ta pegando no meu peh... quando eu fui p cademia que voltei que fui procurar meu wheyzinho, nao axei! ela jogou fora! poha eu so tinha tomado 2doses... ;// ela jogou meus suplemento tudo fora.. 150 pro lixo... eu tinha acabado de comprar uma suplementacao nova putzzzzzz Putz cara, que M ! Se eu fosse tu, me esforçaria mais para provar a minha mãe que aquilo ali não era bomba, só suplemento alimentar. Sei que não é fácil, mas suplemento é vendido regurlamente em qualquer lugar...já bomba não. Ou então volta no médico e fala que tomou durateston...de repente ele diz que isso pode!
Visitante Kusanaggi Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 ontem fui em um dermatologista (medico de pele) tratar estreias.. o dermatologista era uma mulher.. foi eu e minha mae, xegando la, ela pediu que eu tirasse a camisa. aih ela disse de cara que foi por causa do desenvolvimento muscular... aih perguntou: vc usa anabolizante? aih eu disse: nao. aih minha mae falou: ele toma uns negocio em po e em comprimido (whey... amino...albumina..) sao uns potes bem grandes!! aih a dermatologista disse: vc nao disse que nao usava anabolizante? eu falei p ela: isso nao sao anabolizantes, sao aminoacidos e proteinas, mais conhecidos como suplementos alimentares.. aih ela disse: nada disso! sao anabolizantes sim! pare imediatamente! pois vc corre serios riscos.. aih começou a dizer alguns dos colaterais dos anabols verdadeiros, como desarranjo na producao hormonal, problemas no figado e talz.. putz! eu fikei braboo.. eu disse: mae, ela eh uma dermatologista, nao eh nutricionista! aih a mulher disse: mais eu estudei esses anabolizantes e fazem mt mal a saude! pare de tomar... aih minha mae ficou dando pressao d um lado dizendo: eu nao sabia que isso era bomba! meu filho, vc tomando bomba? por isso que ta ficando cada vez mais forte, jah ta mais forte que o seu pai (iuhauiheiuha) aih a dermatolog. dando pressao do outro lado e eu jah tava fikando maluco!!! Puta merda qta asneira de uma vez só. Mata essa idiota.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora