wheeler Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 ai galera , eu to pensando em tomar esse suplemento anabolico natural , e queria saber se alguem aqui ja tomou e que resultado deu , é um anabolizante natural , se alguem puder falar algo , agradeço
wheeler Postado 9 de abril de 2004 Autor Postado 9 de abril de 2004 pô galera , ninguem vai opinar não?
Fred peso leve Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 cara... eu comprei uma parada dessas... 70 reais... so q me falaram q num adiantava nada.. ai eu tomei uma semana so e parei de tomar... tipo... vou voltar a tomar mes q vem pq agora to tomando outras paradas ... ai vou ver qual é
ninga Postado 9 de abril de 2004 Postado 9 de abril de 2004 Da uma estimulada na produçao da testosterona sim, mais so vai mexer com o libido... a diferença de anabolismo muscular nao vai ser nen notada não...
wheeler Postado 10 de abril de 2004 Autor Postado 10 de abril de 2004 ta , mas e se for tomado em doze dobrada e junto com creatina e bcaa? aquele fisiculturista brasileiro o José Carlos Santos , ele toma essa mistura desses tres suplementos
rafão Postado 10 de abril de 2004 Postado 10 de abril de 2004 Eu já usei... Acho o seguinte, na musculação não ajuda nada, mas se vc estiver procurando um estimulante sexual... Segundo alguns estudos recentes, o aumento do desejo sexual por parte da tribulos está relacionada com a interação com a dopamina. Isto explica a ineficácia ( na maioria dos casos *) da suplementação de tribulos para fins de aumento da produção endógena de testosterona. * Estudos que apontam a eficácia da tribulos foram feitos com pessoas que apresentam disfunção hormonal. FALOW
wheeler Postado 10 de abril de 2004 Autor Postado 10 de abril de 2004 ta certo , valeu pelas dicas galera!
Taerone Postado 11 de abril de 2004 Postado 11 de abril de 2004 TAMBÉM SÁ UMA PESQUISADA....TEM UM BOM TOPICO A RESPEITO POR AI...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora