Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ai galera , eu to pensando em tomar esse suplemento anabolico natural , e queria saber se alguem aqui ja tomou e que resultado deu , é um anabolizante natural , se alguem puder falar algo , agradeço

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara... eu comprei uma parada dessas... 70 reais... so q me falaram q num adiantava nada.. ai eu tomei uma semana so e parei de tomar... tipo... vou voltar a tomar mes q vem pq agora to tomando outras paradas ... ai vou ver qual é

Postado

Da uma estimulada na produçao da testosterona sim, mais so vai mexer com o libido... a diferença de anabolismo muscular nao vai ser nen notada não... :wink:

Postado

ta , mas e se for tomado em doze dobrada e junto com creatina e bcaa?

aquele fisiculturista brasileiro o José Carlos Santos , ele toma essa mistura desses tres suplementos

Postado

Eu já usei... Acho o seguinte, na musculação não ajuda nada, mas se vc estiver procurando um estimulante sexual...

Segundo alguns estudos recentes, o aumento do desejo sexual por parte da tribulos está relacionada com a interação com a dopamina. Isto explica a ineficácia ( na maioria dos casos *) da suplementação de tribulos para fins de aumento da produção endógena de testosterona.

* Estudos que apontam a eficácia da tribulos foram feitos com pessoas que apresentam disfunção hormonal.

FALOW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...