Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

..E AIGALERA soh du rio tenhu quaze 17 anos e malho ah 7 meses...tava cum 49kg e agora to cum 55 kg e tenhu 1.70m apenas... tenhu dificuldade de engordar e tava tomandu whey + hipercalorico.... + agora naum engordo mais..n sei ..pq...! amigos meus tomaram o animal pack e gostaram mt ! queria saber as melhores marcas e como tomar esse produto... e se continuo cummeu hipercalorico e meu whey... por favor me ajudem valeu abraço!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

..E AIGALERA soh du rio tenhu quaze 17 anos e malho ah 7 meses...tava cum 49kg e agora to cum 55 kg e tenhu 1.70m apenas... tenhu dificuldade de engordar e tava tomandu whey + hipercalorico.... + agora naum engordo mais..n sei ..pq...! amigos meus tomaram o animal pack e gostaram mt ! queria saber as melhores marcas e como tomar esse produto... e se continuo cummeu hipercalorico e meu whey... por favor me ajudem valeu abraço!

Postado

sorvete, lasanha, pizza, sanduiche, refirgerante.. ja ouviu falar ? seu problema é falta de calorias, come que voce cresce... suplemento nao faz milagre... mas se ainda assim sente necessidade de uma ajuda, compre cobavital, vende em qualquer famarcia, é barato e funciona.

Postado

cara , o animal pak é bom sim , todo mundo que tomou falou bem dele , é um multivitaminico que tem tudo o q o corpo precisa , o melhor que eu acho é da universal , e se vc tomar com o hipercalorico e whey vc vai ficar bruto mesmo , ah se eu tivese grana pra comprar....

e a questão de engordar , talvez vc deva mudar o treinamento pra ganhar massa , tipo , 3x8

e não ultrapassar 45 minutos de treino , pois ai vc só vai puxar ferro frio ,

Postado

Bom se vc quiser engordar, o animal pak nao ajudara... ele e apenas um multi vitaminico para ganho de forca...

acredito q se vc quer ganhar massa, vale mais a pena comprar o Myoplex Deluxe...

Eu acabei meu pote de animal pak semana passada... eu tomei com hipercalorico e ganhei 2 kilos...

O melhor animal pak concerteza e da Universal...

Postado

Bom se vc quiser engordar, o animal pak nao ajudara... ele e apenas um multi vitaminico para ganho de forca...

acredito q se vc quer ganhar massa, vale mais a pena comprar o Myoplex Deluxe...

Eu acabei meu pote de animal pak semana passada... eu tomei com hipercalorico e ganhei 2 kilos...

Postado

Postado

com certeza

tomar um pote todo de animal pack e ganhar 2 kilos eh mio ruim.. e com certeza o que fez vc ganhar foi o hipercalorico

quer tomar vitaminas e minerais? uma capsula de centrum por dia ta mto bom. Vitamina e mineral mais do que suficiente :wink:

Postado

com certeza

tomar um pote todo de animal pack e ganhar 2 kilos eh mio ruim.. e com certeza o que fez vc ganhar foi o hipercalorico

quer tomar vitaminas e minerais? uma capsula de centrum por dia ta mto bom. Vitamina e mineral mais do que suficiente :wink:

Postado

Analisem o meu caso, pois gostaria de tomar esse Animal Pack:

Estou fazendo um treino voltado para hipertrofia e então gostaria de saber, se alem de eu ganhar força vou ganhar massa magra ou definição muscular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...