Razel Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 A creatina da nutrilatina é boa?? eu comprei ela Nutrilatina AGE Creatine pure.... gostaria de saber se ela é boa... so isso vlww
Taurino Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 Aproveitando o gancho, e da Integralmedica??? hehehe... Abracos!
SaRaDo-RJ Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 a da nutrilatina AGE eh razoavel, ja a da integral eh lixo vlw
rdg2001 Postado 25 de maio de 2004 Autor Postado 25 de maio de 2004 por em quanto as unicas que eu usei foram a UNIVERSAL (((( MUIIIIITO BOA )))) E A D.N.A QUE RENDEU ESTE TOPICO... OK?
Taurino Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 Pois eh... eu to usando a Creatina da Integralmedica... estou no sexto dia da primeira semana (saturacao) e nao senti muita diferenca, exceto por um aumento discreto na força... discreto mesmo. Aumentei uns pesos aqui e ali, mas nada de vulto. Tambem nao notei "inchaco" ou "retencao de agua" ou qquer outro efeito que as pessoas normalmente descrevem. Soh sei que to me preparando pra duas coisas: 1- Desembolsar mais grana na proxima vez pra uma Creatina de melhor qualidade; 2- Correr no Forum de depoimentos e detonar a Creatina da Integral HAUHAUHAU Eh... acho que o (nao tao) barato saiu caro... Abracao
Razel Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 qto é essa creatina da universal?? porra sera q nao vai dar efeito essa da nutrilatina??
rdg2001 Postado 28 de maio de 2004 Autor Postado 28 de maio de 2004 qto é essa creatina da universal?? porra sera q nao vai dar efeito essa da nutrilatina?? cara o preço deve ta em 60,00= 300gr mais o resultado compensa e muiiito!
As7eriX Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 Bem... Eu usei a Creatina da DNA, foi o primeiro suplemento q eu tomei. Nunca tinha malhado antes, mas sempre pratiquei esportes. Comecei a malhar e usei a Creatina, nos primeiros dois meses de malhação passei de 65kg para 72kg!! Depois parei de malhar por alguns motivos e perdi um quilo! Resumindo: CREATINA D.N.A usei e APROVEI!!!
SaRaDo-RJ Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 Bem... Eu usei a Creatina da DNA, foi o primeiro suplemento q eu tomei. Nunca tinha malhado antes, mas sempre pratiquei esportes. Comecei a malhar e usei a Creatina, nos primeiros dois meses de malhação passei de 65kg para 72kg!! Depois parei de malhar por alguns motivos e perdi um quilo! Resumindo: CREATINA D.N.A usei e APROVEI!!! a ta valeu... seu 1º topico(com esse nick... ) no forum e vc vem dizer isso!? aff fala serio!!!
rdg2001 Postado 29 de maio de 2004 Autor Postado 29 de maio de 2004 a ta valeu... seu 1º topico(com esse nick... ) no forum e vc vem dizer isso!? aff fala serio!!! FALA SERIO!!! SO PODE SER PIADA VC TA GANHANDO QUANTO DA DNA??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora