Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PUXAR OS OMBROS PARA TRAS E LEVANTAR AS COSTAS


Visitante Dumper

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso é serio, se ficar cronico vai prejudicar até na respiraçao! Alongue peitoral, fassa exercicios pra fortalecer a regiao medial das costas, um bom é remada baixa com pegada estreita(akele V) E outra coisa, padrao postural fisiologico nao seria com os ombros pra tras, se voce se encostar numa parede plana, seus ombros tem que fazer uma certa angulaçao com a parede, ja que a escupula tem uma inclinaçao...

Duvidas manda msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante The Bad-boy

Caraca!, to achando que isso e normal, todo mundo tem esse "problema".

Eu tb sou assim normalmente meu ombro fica tipo apontado pra frente, e minhas costas tb são grande.... mas quando olho no espelho e percebo que eu estou muito pra frente eu tipo puxo o ombro para trás, mais ai os viado da academia fala que eu to estufando o peito.!!!

deve ter alguma coisa com postura......

bjus 8)

caraca igualzinho no meu caso quando tento puxar o ombro para trás os caras fala q eu to estufando o peito ai é foda,mas q isso é ruim é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

caraca igualzinho no meu caso quando tento puxar o ombro para trás os caras fala q eu to estufando o peito ai é foda,mas q isso é ruim é

e qual o problema em estufar o peito? contanto q nao seja nada exagerado, fica até mais elegante pow...

e quanto aos exercicios, se eu nao me engando o voador dorsal, crucifixo inverso e a remada aberta no aparelho sao bons exercicios posturais, certo? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...