Wannabe Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 avian??? cs? ninga meio pak por dia é suficiente??? magê@immortal ? hauehauehhe meio pack tá bom sim cada pack tem 50 g de proteína
doug_santista Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Oh Ninga tem 3 tipos de myoplex, qual deles vc recomenda??? falow
avian Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Eu mesmo Meio pack é o suficiente como suplemento, eu to tomando 1 por dia, mas 1/2 pack no pós treino (de manhã) e 1/2 pack mais ou menos como lanche da tarde (eu faço exercício leve no final de tarde/noite). Assim fico com proteína de boa procedência o dia inteiro.
ninga Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 recomendo o deluxe, sem duvida, 12g de glutamina, 1g de CLA... por pak, muito bom mesmo, mais o orginal ja é o bicho tambem...
Guima Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Começei a tomar HOJE! Gosto muito bom, meio pack por dia como o ninga disse... Depois coloco os resultados ai raça!
bernard0 Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 o deluxe realmente eh muito bom, mas o preço jah eh mais foda ne o normal ja ta bom! soh uma coisa, meio pack de myoplex tem 11,5g de carb. Eu acho bom completar com um malto no pos treino pra chegar a umas 40/50g de carbo.. E o gosto do de chocolate eh muito bom Parece aqueles danete de choco soh que um pouco mais mole
RafaelCoringa Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Comecei a tomar nessa quarta o Myoplex Deluxe de Morango... Caracas o sabor e sensacional... Logo mais posto os resultados...
Guima Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 to tomando com malto tbm.. e o sabor eh aqueles danetes mesmo hahaahah
M.A.R.O.M.B.A Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 recomendo o deluxe, sem duvida, 12g de glutamina, 1g de CLA... por pak, muito bom mesmo, mais o orginal ja é o bicho tambem... ninga, vale a pena mesmo e em relação aos ganhos, da uma diferença, por que c vc toma whey+malto+hiper(só um exemplo), vc tbm terá ganhos.....eu quero saber c realmente vale a pena?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora