Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron...(meu ciclo)

arigold

Post Destacado

Postado

Ari, esse cara mandou essas mensagens para mim, acontece o seguinte

estava com 20 ml de nabolic e resolvi tomar.

baseado num relato, cujo o cara disse que guanhou 5 kg com essa quantidade, como eu tenho facilidade em guanhar peso achei que poderia guanhar uns 7 kg.

Comecei o ciclo com

1,71 de alt

73kg

Estava abaixo do meu normal que é 75kg.

hoje

1,71

76,300

Minha densidade muscular aumentou muito, estou sentindo meus biceps como se fosse pedra.

Guanhei 3,300 com 10 aplicações, e faltam 10.

Vou incluir 2 ampolas de deposteron, e tenho certeza que no fim desse ciclo xinfrim vou está com 80kg.

Vou falar uma coisa, neguim se enche de bomba e não tem resultado,

Eu fiz 3 ciclos "xinfrim" contando com esse, e mudei minha aparência radicalmente.

Não é o seu caso ari que tá animal.parabéns.

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Postado

valeu os eleogios ......., mas cara pqp....... meu gluteo ta parecendo uma peneira ehehe......., e esse nabolic fica dolorido pra kct........., to quase desistindo de fazer mais 2 semanas e parar semana q vem ehehehehe

abs....

Postado
putz......... agora nao sei se vc postou pra mim ou pro guerreiro.....

eeeeeeeeeeee laia......ehheehhe

ow mano, acho que ele tava falado com o guerrero mesmo ... huhuha

mas ae ari, continua com os relatos ae cara, venho acompanhando teu topico diariamente ...

mesmo depois de acabar o ciclo, alem de postar suas conclusoes finais, continue postando mais algumas semanas como anda sua recuperaçao da produçao endogena, alem da manutençao dos ganhos e dos eventuais colaterais atrasados que possam surgir ...

valew cara, ta ajudando mta gente ae ...

abraço ...

• 2 semanas depois...
Postado

fotos novas..., acabei o ciclo faz 2 semanas...

o peso se manteve em 78,5kg...(nao deu pra chegar aos 80kg essa vez :roll: ) , o ganho foi bom comecei o ciclo c/ aprox.72kg..., nao gostei do resultado nos bracos(nao cresceram!!!) mas gostei do ganho em peito e ombro e principalmente perna e costas....

tive problema c/ gine, q gracas a deus regrediu c/ 20mg/dia de tamoxifeno mas principalmente depois de ter interrompido o deposteron e ficado so c/ stnozolol dsdn a partir da 6 semana ate a 8 semana....

a forca aumentou muito mesmo....., e continua igual....

abs.....

http://arigold.fotoblog.uol.com.br

Postado

uma coisa q ta me deixando cismado....., ja fazem quase 4 semnas q tomei a ultima deposteron e 10 dias q tomei a ultima nabolic, e nao tive queda de libido...., a impressao e q minha libido ate aumentou depois do ciclo....

outra curiosidade e q nao tive aumento de espinhas durante o ciclo..., mas agora q parei elas apareceram...., ja tinah reparado isso c/ um ciclo de dianabol..., parece q qdo eu ciclo minha pele fica melhor.....

bem estranho isso.... abs.

Visitante Mestre
Postado

Achei boas as fotos Ari, muito bom mesmo. :wink:

Postado
Achei boas as fotos Ari, muito bom mesmo. :wink:

valeu mestre!!......,

Dados pessoais:

28 anos 1,70 ?% BF 78,5Kg

40cm braço 65cm de perna

Supino 120Kg com 3 repetições

imitei vc eheh....

Visitante Mestre
Postado

valeu mestre!!......,

Dados pessoais:

28 anos 1,70 ?% BF 78,5Kg

40cm braço 65cm de perna

Supino 120Kg com 3 repetições

imitei vc eheh....

Sua perna ta bem maior que a minha, e minha panturrilha ta fina de dar dó, outro dia eu e minha mina medimos, e meu ante-braco eh quase maior que minha panturrilha, hehehehe. Mas meu treino de panturrilha e abdomem ta meio fraco mesmo, e o de perna tbm, to meio relaxado nisso.

Meu supino agora vou tbm baixar, pois meu ombro lesionou e ta doendo muito quando treino, acho que vou fixar em uns 140Kg, e deixar assim para o resto da vida, meu ideal era mesmo 200Kg, mas ai vai lesionar e vou ter que parar de treinar, portanto 140Kg ta bom e nao quero ser basista mesmo, e sim ter um corpo legal.

O que mais se destaca no meu corpo, eh o ombro mesmo, que ta grande e bem definido de todos os lados, ta uma bolinha mesmo, meu peito ta quase igual ao seu, acho que um pouco maior, e suas costas tão maiores que as minhas.

A minha estrutura ossea eh muito pequena, eu pesava 55Kg antes de treinar, se o vento batia eu tinha que me segurar, hehehe. :P

A gente podia um dia combinar de treinar juntos, seria legal, moramos perto mesmo. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...