Guerrero Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Ari, esse cara mandou essas mensagens para mim, acontece o seguinte estava com 20 ml de nabolic e resolvi tomar. baseado num relato, cujo o cara disse que guanhou 5 kg com essa quantidade, como eu tenho facilidade em guanhar peso achei que poderia guanhar uns 7 kg. Comecei o ciclo com 1,71 de alt 73kg Estava abaixo do meu normal que é 75kg. hoje 1,71 76,300 Minha densidade muscular aumentou muito, estou sentindo meus biceps como se fosse pedra. Guanhei 3,300 com 10 aplicações, e faltam 10. Vou incluir 2 ampolas de deposteron, e tenho certeza que no fim desse ciclo xinfrim vou está com 80kg. Vou falar uma coisa, neguim se enche de bomba e não tem resultado, Eu fiz 3 ciclos "xinfrim" contando com esse, e mudei minha aparência radicalmente. Não é o seu caso ari que tá animal.parabéns.
arigold Postado 22 de maio de 2004 Autor Postado 22 de maio de 2004 valeu os eleogios ......., mas cara pqp....... meu gluteo ta parecendo uma peneira ehehe......., e esse nabolic fica dolorido pra kct........., to quase desistindo de fazer mais 2 semanas e parar semana q vem ehehehehe abs....
Italiano-POA Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 putz......... agora nao sei se vc postou pra mim ou pro guerreiro..... eeeeeeeeeeee laia......ehheehhe ow mano, acho que ele tava falado com o guerrero mesmo ... huhuha mas ae ari, continua com os relatos ae cara, venho acompanhando teu topico diariamente ... mesmo depois de acabar o ciclo, alem de postar suas conclusoes finais, continue postando mais algumas semanas como anda sua recuperaçao da produçao endogena, alem da manutençao dos ganhos e dos eventuais colaterais atrasados que possam surgir ... valew cara, ta ajudando mta gente ae ... abraço ...
Miojim Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 ae ari, tá muito bem cara, diferença das ultimas fotos posta as medidas ae! abraços
arigold Postado 24 de maio de 2004 Autor Postado 24 de maio de 2004 1.7m, 78,5kg bf ? 40cm de braco,65cm perna,110cm peito, 1 eu me lembre e isso...... abs.
arigold Postado 6 de junho de 2004 Autor Postado 6 de junho de 2004 fotos novas..., acabei o ciclo faz 2 semanas... o peso se manteve em 78,5kg...(nao deu pra chegar aos 80kg essa vez ) , o ganho foi bom comecei o ciclo c/ aprox.72kg..., nao gostei do resultado nos bracos(nao cresceram!!!) mas gostei do ganho em peito e ombro e principalmente perna e costas.... tive problema c/ gine, q gracas a deus regrediu c/ 20mg/dia de tamoxifeno mas principalmente depois de ter interrompido o deposteron e ficado so c/ stnozolol dsdn a partir da 6 semana ate a 8 semana.... a forca aumentou muito mesmo....., e continua igual.... abs..... http://arigold.fotoblog.uol.com.br
arigold Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 uma coisa q ta me deixando cismado....., ja fazem quase 4 semnas q tomei a ultima deposteron e 10 dias q tomei a ultima nabolic, e nao tive queda de libido...., a impressao e q minha libido ate aumentou depois do ciclo.... outra curiosidade e q nao tive aumento de espinhas durante o ciclo..., mas agora q parei elas apareceram...., ja tinah reparado isso c/ um ciclo de dianabol..., parece q qdo eu ciclo minha pele fica melhor..... bem estranho isso.... abs.
Visitante Mestre Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Achei boas as fotos Ari, muito bom mesmo.
arigold Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 Achei boas as fotos Ari, muito bom mesmo. valeu mestre!!......, Dados pessoais: 28 anos 1,70 ?% BF 78,5Kg 40cm braço 65cm de perna Supino 120Kg com 3 repetições imitei vc eheh....
Visitante Mestre Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 valeu mestre!!......, Dados pessoais: 28 anos 1,70 ?% BF 78,5Kg 40cm braço 65cm de perna Supino 120Kg com 3 repetições imitei vc eheh.... Sua perna ta bem maior que a minha, e minha panturrilha ta fina de dar dó, outro dia eu e minha mina medimos, e meu ante-braco eh quase maior que minha panturrilha, hehehehe. Mas meu treino de panturrilha e abdomem ta meio fraco mesmo, e o de perna tbm, to meio relaxado nisso. Meu supino agora vou tbm baixar, pois meu ombro lesionou e ta doendo muito quando treino, acho que vou fixar em uns 140Kg, e deixar assim para o resto da vida, meu ideal era mesmo 200Kg, mas ai vai lesionar e vou ter que parar de treinar, portanto 140Kg ta bom e nao quero ser basista mesmo, e sim ter um corpo legal. O que mais se destaca no meu corpo, eh o ombro mesmo, que ta grande e bem definido de todos os lados, ta uma bolinha mesmo, meu peito ta quase igual ao seu, acho que um pouco maior, e suas costas tão maiores que as minhas. A minha estrutura ossea eh muito pequena, eu pesava 55Kg antes de treinar, se o vento batia eu tinha que me segurar, hehehe. A gente podia um dia combinar de treinar juntos, seria legal, moramos perto mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.