Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Jzezito
Postado
claro q existe, putz, nego viaja... :roll:

Jzezito, massa3200 anti-catabolic da probiotica :wink:

vlw

Opa valew mesmo cara! pra 1 mes 1 kilo e meio ta bom ou precisa de mais?

Postado
claro q existe, putz, nego viaja... :roll:

Jzezito, massa3200 anti-catabolic da probiotica :wink:

vlw

cara, o mass 3200 num dura nem 2 semanas, se você tomar do jeito que eles pedem, e custa quase o mesmo preço de um de 4kg da DNA....

o irmao ali perguntou um hipercalórico, bom barato e que dure um mes!

simplesmente não existe... :roll:

Postado

mas isso depende de quanto vc vai tomar né não? se vc tomar a quantidade q fala no pode claro q vai acabar , mas se vc tomar por exemplo , umas 2 vezes ou 3 ao dia , ou só de manha e depois do treino deve durar até mais do que um mês e ainda dar resultado.

Visitante Jzezito
Postado

Eh axo que como eu sou iniciante na musculaçao.. nao preciso tomar exatamente como fala o rotulo.. pq axo que meu copro nao iria absorver tudo oq estaria tomando e iria acabar jogando produto fora.....

Tipo oq eu keru mais saber eh qtos kilos + ou - eu preciso pra 1 mes....

tipo axo que os melhores sao da optimum (Mighty One) e o anti catabolico 3200 da probiotica:

Com base em um site (nao sei se posso falar o nome por causa da propaganda)

os preços sao esses:

Mighty One 3000 (1.5 Kg) --> 49.95

Massa 3200 Anti catabolic (3kg) ---> 78.95 ; (1.8 kg) 51.95 ; (1Kg) 31.95

então para apenas 1 mes lembrando que eu so inciante ( 3 meses de academia) qual desses vcs me recomendam?

Tem uma outra Marca que se chama NutriSport onde um pote de 1,5 Kg tah um pouco mais barato que o da Optimum e keria sabe se ssa marca eh boa tbm...

Postado

Tipo oq eu keru mais saber eh qtos kilos + ou - eu preciso pra 1 mes....

tipo axo que os melhores sao da optimum (Mighty One) e o anti catabolico 3200 da probiotica:

Com base em um site (nao sei se posso falar o nome por causa da propaganda)

os preços sao esses:

Mighty One 3000 (1.5 Kg) --> 49.95

Massa 3200 Anti catabolic (3kg) ---> 78.95 ; (1.8 kg) 51.95 ; (1Kg) 31.95

então para apenas 1 mes lembrando que eu so inciante ( 3 meses de academia) qual desses vcs me recomendam?

Se vc acha 78.95 barato pra menos de um mes, então compre. mas o mighty one (1,5kg) acho difícil durar o mês todo.

Se vc usar cinco vezes p/ semana, 1 mes= 4 semanas e uns dois dias da outra semana vc teria q usar só 75g dia para durar 1,5kg p/ mes, acho pouco.

Visitante Jzezito
Postado

Se vc acha 78.95 barato pra menos de um mes, então compre. mas o mighty one (1,5kg) acho difícil durar o mês todo.

Se vc usar cinco vezes p/ semana, 1 mes= 4 semanas e uns dois dias da outra semana vc teria q usar só 75g dia para durar 1,5kg p/ mes, acho pouco.

valew.. mas 78.95 nao axo nem um pouco barato por isso colokei os outros..pelo jeito pra 1 mes tem q ser 3 kilos mesmo neh?

Postado

Se for p/ tomar só hipercalórico acho q tem q ser no mínimo uns 3kg mesmo por mês.

Falow!

Postado
Se for p/ tomar só hipercalórico acho q tem q ser no mínimo uns 3kg mesmo por mês.

Falow!

de acordo!

o mighty one de 3,6kg dá 21 doses se tomar 3 medidas ou 16 doses tomando 4 medidas... e por aí vai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...