robinson Postado 3 de maio de 2004 Autor Postado 3 de maio de 2004 valeu... vou postar o andamento sexta... blz.....
Visitante Mae Dinah Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Escuta quem manja e quem ja fez: Use entre 2-4ui/dia por 8-12 semanas e fim de papo.
Visitante Mae Dinah Postado 3 de maio de 2004 Postado 3 de maio de 2004 Escuta quem manja e quem ja fez: Use entre 2-4ui/dia por 8-12 semanas e fim de papo.
robinson Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 o problema é q. como vou guardar a seringa na geladeira já tá um saco esconder oas ampolas..... sabe como escondi coloquei dentro de uma caixa de leite vazia e coloquei umas cheias na frente....heheehehe 4ui seg. 4ui quarta. 4ui na sexta....
INJETAVEL Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 COM 4 UI VC NUNCA VAI TER RESULTADOS... A MAIORIA Q CICLOU COM GH SE ARREPENDEU... ELE SO FUNCIONA EM ALTAS DOSES TIPO 10 UI DIA ALIADO A IGF1-(INSULINHA)+ANABOLIZANTE.. O GH E A ISULINA ACELERAM O PROCESSO DE AÇAO DOS ANABOLIZANTES..DEVIDO A ALTA CAPACIDADE DOS DOIS DE SINTETIZAREM TECIDO FATORES DE CRESCIMENTO: IGF1, GH, TIROXINA,TIPO DE VIDA
robinson Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 COM 4 UI VC NUNCA VAI TER RESULTADOS... A MAIORIA Q CICLOU COM GH SE ARREPENDEU... ELE SO FUNCIONA EM ALTAS DOSES TIPO 10 UI DIA ALIADO A IGF1-(INSULINHA)+ANABOLIZANTE.. O GH E A ISULINA ACELERAM O PROCESSO DE AÇAO DOS ANABOLIZANTES..DEVIDO A ALTA CAPACIDADE DOS DOIS DE SINTETIZAREM TECIDO FATORES DE CRESCIMENTO: IGF1, GH, TIROXINA,TIPO DE VIDA só, faz tu e depois me conta se tiver vivo para isso, não fala besteira quem te falou essa mentira??? sabe q. aqui no RS tem uma cidade q. faz o festival da mentira e dão 10.000 para amelhor mentira vc deveria se escrever que iria ganhar..... falei na boa.... assim eu vou fazer 12ui por semana e 3 semanas com 16ui tá otimo e como muita proteina ciclo vai durar 8 semanas
Visitante Mae Dinah Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 A mv do HGH é curtissima e vc deve usa-lo todos os dias...use entre 2-4ui dia...ultima vez q falo...depois nao vai se arrepender. Ja usei varias vezes poe na geladeira e iventa alguma coisa cara...sei lá..fala q é aminoacido
robinson Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 A mv do HGH é curtissima e vc deve usa-lo todos os dias...use entre 2-4ui dia...ultima vez q falo...depois nao vai se arrepender. Ja usei varias vezes poe na geladeira e iventa alguma coisa cara...sei lá..fala q é aminoacido vou fazer isso...2ui dia........ .posso aproveitar a seringa e só trocar a agulha???? como foi seus ganhos???? quando começou a aparecer??? acho q. vou meter mais um mÊs então vai ser 3meses
Visitante Mae Dinah Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Qual HGH vc esta usando? Se precisar de mais me da um toque pq sou costas quentes e arrumo qquer parada..por exemplo...HGH a 47 reais cada ampola é só comigo mesmo, que sou phoda. Entao....o ideal é que vc troque tudo...agulha. seringa, etc, mas em ultimo caso, troque apenas a agulha(sempre). Os resultados começam geralmente a partir da 3-4 semana mas logo no inivio ja se ve um aumento acentuado no apetite. Os ganhos ao mais ou menos assim: vc de camisa: 'porra cara...como vc emagreçeu" vc sem camisa: 'caralho cara..q vc tá tomando hein...tá animal...trincado e com volume"... resultado na pratica e na balança: " seu peso desce na balança e seu peso nos exercicios sobem....magavilha mesmo!!"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora