doug_santista Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 A dextrose pode ser tomada antes e durante da atividade???????
Visitante Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 No pos treino É isso aí, se quiser tomar no meio do treino toma malto. Falow!!
nicoletti Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 toma no pós treino.... se seu treino for um pouco extenso, tipo 1 hora e meia, dai vc dilui duas colheres em uns 400 mL de água.
doug_santista Postado 25 de abril de 2004 Autor Postado 25 de abril de 2004 tipow é q eu tomo malto antes e depois do treino e queria tomar algum carboidrato durante o treino, só q o malto fica meio pesado toma-lo durante, por isso pensei na dextrose, o q vcs acham????
Markins Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Po cara seu treino eh tao extenso assim pra vc se encher de carbohidratos antes, durante e depois?
doug_santista Postado 25 de abril de 2004 Autor Postado 25 de abril de 2004 nao, dura 45 minutos no maximo 1h. É q estou tomando creatina antes do treino e com o uso de carboidrato, eu acho q eu poderia aproveitar mais o uso dela antes do treino. (OBs: nao quero q ninguem venha me falar pra tomar creatina depois do treino, ok!) faloww
Markins Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Entao nao tem necessidade de tomar durante o treino cara teria se o treino fosse mto extenso...
Bodyboarder Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Entao nao tem necessidade de tomar durante o treino cara teria se o treino fosse mto extenso... exatamente, toma a dextrose LOGO APOS o treino... NEM ANTES NEM DURANTE.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora