arigold Postado 11 de maio de 2004 Postado 11 de maio de 2004 cara eu nao disse q nao faz efeito 50mg...... , e obvio q faz..., existem inclusive estudos c/ idosos , q fizeram uso dessa dosagem e tiveram um ganho de massa magra significativa.... oq eu disse e q , ja q vai utilizar a oximetolona, use numa dose razoavel para ter um boa relacao custo x beneficio....., so isso..... abs....
monaco Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 cara descupa entar de bico nao post pois nao li ele todo... mais se vc estão falando de Hemogenin(anadrol 50) acho que vc esta enganado agrold... 50mg de hemogenin pode e irá dar otimos resultados.. falo por experiencia... eu nunca tomei algum tipo de anabolico mais trabalho com isso... EX: em cara aluno meu tomo durante 6 semanas Seg: 2ml de ganekyl 1 comprimido de hemo Ter: 1/2 de hemo Quar: 1 de hemo Quin:1/2 de hemo Sex:1 de hemo Sabado e domingo nada cara sabe quais foram os resultados??? 11kgs em 6 semanas e depois tem pessaos que falam que não da nem um efeito tomar 50 mg de hemo. e isso nao foram resultados de 1 pesso e sim de varias que conheço.. AGORA SE NAO FOR HEMOGENIM NE DESCUPEM E APAGEM ISSO Valeu era o que eu esperava!!! Mas me diz uma coisa!!!! Como eles tomaram apenas 50Mg, eles também precisaram tomar alguns remédios para o figado e rins???? Valeu!
Visitante Cu de TeTa Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Valeu era o que eu esperava!!! Mas me diz uma coisa!!!! Como eles tomaram apenas 50Mg, eles também precisaram tomar alguns remédios para o figado e rins???? Valeu! cara quanto a proteger os rins e figados............. o que eu vo falar pode nao soar bem e ate mesmo ter pessoas que nao concordam.... mais protesão para figado é conversa fiada........ não gaste dinheiro para isso..... agora se vc tiver sintomas... pare de usar(coisa que nao deve acontecer se vc nao tiver enchendo a cara..principalmente com esta dosagem...) vai no seu ciclinho e so toma cuidado com sensibilidade nos mamilos... O grande lance dos Esteroides, e o ganade efeito anti-catabolico e a absorção da comida.. então descance muito e coma muito com qualidade.... fasendo isso ate sem malhar vc cresce valeu
monaco Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 cara quanto a proteger os rins e figados............. o que eu vo falar pode nao soar bem e ate mesmo ter pessoas que nao concordam.... mais protesão para figado é conversa fiada........ não gaste dinheiro para isso..... agora se vc tiver sintomas... pare de usar(coisa que nao deve acontecer se vc nao tiver enchendo a cara..principalmente com esta dosagem...) vai no seu ciclinho e so toma cuidado com sensibilidade nos mamilos... O grande lance dos Esteroides, e o ganade efeito anti-catabolico e a absorção da comida.. então descance muito e coma muito com qualidade.... fasendo isso ate sem malhar vc cresce valeu Tipo assim eu não bebo e nem como frituras, eu posso tomar o hemo sem nenhuma proteção? Outra coisa posso tomar ele junto do almoço ou tem que estar de barriga vazia?
Visitante Cu de TeTa Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Tipo assim eu não bebo e nem como frituras, eu posso tomar o hemo sem nenhuma proteção? Outra coisa posso tomar ele junto do almoço ou tem que estar de barriga vazia? cara vamos fazer o seguinte...... que que vc tem para fazer o ciclo e ai eu tento te ajudar (adicionando alguma coisa, tirando e horarios para tomar...)
monaco Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Só tenho no momento 2 cartelas de hemogenin!!! Qual seria o melhor horário para tomar?? Treino de manhã e faço 2 refeições por dia!!! Tarde e Noite!!! Tomo Whey e Creatina, Malto!
Visitante Cu de TeTa Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Só tenho no momento 2 cartelas de hemogenin!!! Qual seria o melhor horário para tomar?? Treino de manhã e faço 2 refeições por dia!!! Tarde e Noite!!! Tomo Whey e Creatina, Malto! cara eu so obrigado a concordar que um ciclo so com hemogenim não é grandes coisas(com esta contidade) mais ja que vc esta querendo mesmo so hemo.. eu tomaria 1/2 antes do cafe da manha 1/2 antes de dormir... estes para mim e muitos caras que realmente entende são os melhores horarios.. cara pq vc nao da uma adicionada de mais um AE´s? com relação a proteçao... nem esquenta.. so no pos-ciclo tomar clomid e uma garrafa de hierobina(100ml) uma colher antes das 3 refeições principais(deintoxicar) cara lança uma dura no meio ai so para dar uma segurada maior.. valeu
monaco Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 cara eu so obrigado a concordar que um ciclo so com hemogenim não é grandes coisas(com esta contidade) mais ja que vc esta querendo mesmo so hemo.. eu tomaria 1/2 antes do cafe da manha 1/2 antes de dormir... estes para mim e muitos caras que realmente entende são os melhores horarios.. cara pq vc nao da uma adicionada de mais um AE´s? com relação a proteçao... nem esquenta.. so no pos-ciclo tomar clomid e uma garrafa de hierobina(100ml) uma colher antes das 3 refeições principais(deintoxicar) cara lança uma dura no meio ai so para dar uma segurada maior.. valeu Blz, a questão é que eu não quero ficar monstruoso, todo inxadão!!! Só quero dar uma aumentada nos musculos!!!! Eu tenho vontade de ciclar com Dura, mas o problema é conseguir comprar e aplicar!!!
HaNgMaN Postado 15 de maio de 2004 Autor Postado 15 de maio de 2004 Blz, a questão é que eu não quero ficar monstruoso, todo inxadão!!! Só quero dar uma aumentada nos musculos!!!! Eu tenho vontade de ciclar com Dura, mas o problema é conseguir comprar e aplicar!!! Tipo vei... Vc nao quer ficar monstruoso mais quer crescer... Na verdade tu quer ficar forte e definido neh ? Acho que eh o que a maioria deseja. Entao eh o seguinte, a maioria da essa inxada... Com finalidade de ganhar massa muscular a princípio... Depois que vc ja tiver com mt massa e achar que ja eh suficiente, vc começa a fazer series de definiçao. Amigo meu ta fazendo isso... Tomou 60 dura, em 1 ano. Eu acho que ele fico forte demais... Mas agora ele ta tem trabalhado visando definiçao... O cara ta ficando com 1 corpo bem legal. Agora tipo. Vc disse que está apenas com 2 caixas de hemo... O que nao te dará tanto resultado... Acho legal tu comprar mais 2 totalizando 4, e tomar da maneira que eu to tomando. 1ª CAIXA 1ª semana: 1 comp de hemo por dia de 2ª a 6ª (5 comprimidos) 2ª semana: 1 comp de hemo por dia de 2ª a 6ª (5 comprimidos) 2ª CAIXA 3ª semana: 2 comp de hemo por dia de 2ª a 6ª (10 comprimidos) 3ª CAIXA 4ª semana: 2 comp de hemo por dia de 2ª a 6ª (10 comprimidos) 4ª CAIXA 5ª semana: 1 comp de hemo por dia de 2ª a 6ª (5 comprimidos) 6ª semana: 1 comp de hemo por dia de 2ª a 6ª (5 comprimidos) Eh importante ressaltar que o seu ciclo com hemogenin nao deve ultrapassar 6 semanas. Tipo importante tb tu tomar alguma coisa pro fígado cara. Mesmo algumas pessoas falando que nao precisa. Após o terceiro dia q comecei a tomar o hemo, comecei a sentir umas dores na barriga (espécie de umas pontadas)... Pensei logo que era o fígado, entao resolvi comprar logo uma proteçao. Comprei xantinon. Desde q comecei a tomar o xantinon essa dor nao tem mais incomodado. Cara terminei a 1ª caixa... 1 semana ganhei 1 kilo 2 semana mais 1/2 kilo To indo pra segunda caixa agora e terceira semana, que será 2 comp por dia. Entao por ser 2 comp por dia, aconselho novamente o uso de uma proteçao pro fígado. Depois volto a postar aki mais resultados. Espero q tenha te ajudado 1 pouco cara... FUiz
jkfredia Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 O forum e muito bacana para tirar duvidas. Mas eu acho que o pessoal que troca as dicas se baseiam muito em quantidades que os prof. dizem que tomam. Porem eles pesam muito mais que nos meros mortais, tem muita, muita mais massa muscular que nos, e usam muito mais EA que nos. Tem uma equipe especifica para acompanha-los, fisioterapeutas, medicos, endocrinologistas, nutricionistas, etc. Ai fica facil. Porem nos temos muito menos receptores androgenicos que eles, por nao utilizalos tanto. Todo o EA que nao se ligar a receptores e ficar livre no sangue em demasia, sofrera acao da enzima que promove a aromatizacao (transformado em estrogeneo), e/ou sera excluido pelo rim ou pelo figado. Ou seja se vc tomar um monte de bomba, seu corpo vai aproveitar um pouco, transformar um pouco em estrogenio e jogar um monte fora. $$$ e saude. Agora a experiencia: Um amigo muito proximo tomou 2 caixas de hemo, 20 comp. ao todo. 1/2 comp na primeira semana, ganho de 2kg, pouco ganho de forca. 1 comp na segunda semana, ganho de 2kg, muito ganho de forca. 1 comp na terceira semana(6 dias), ganho 1kg, muito pouco ganho de forca. 1/2 comp na quarta semana, ganho de 4kg na ultima semana, puco ganho de forca. 10 comp de clomid, 1 por dia. Logo nos 2 primeiros dias perdeu 2kg, retencao de agua. depois perdeu mais 1 kg. Contabilizando ele foi de 91kg para 100kg, voltou para 97, supino de 104kg para 130kg e ficou nao perdeu forca. Nenhuma perda de libido, nada no figado, no estomago por enquanto...hehehe. Entao quem diz que 2 cx de hemo e isso dividido em 4 semanas, nao fazem diferenca, nunca tomou pouco, sempre reclama de alguma coisa, hehehe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora