jkfredia Postado 16 de maio de 2004 Postado 16 de maio de 2004 Desculpe-me, mas eu ja ia me esquecendo, em relacao ao post acima... A dose era tomada toda de uma vez, bem cedo de manha. Pois o peridodo noturno e o periodo onde o corpo produz testosterona em quantidade maior, acompanhando o ciclo cercadiano (producao de cortisol) e de manha cedo entre 8 e 9 hr e o pico, ai o corpo diminui muito a producao. Nesta hora o hemo entra em acao somando a quantidade a quantidade naturalmente produzida pelo corpo, como a 1/2 vida do hemo e de 8 a 9 hr a noite, a quantidade restante sera pequena, permitindo especialmente na dosagem de 1/2 comp por dia que as glandulas trabalhem, menos mais trabalhem, diminuindo portanto a inibicao da producao, tendo poucas perdas no pos ciclo, e maximizando os ganhos pois somam-se os efeitos. hehehe
HaNgMaN Postado 19 de maio de 2004 Autor Postado 19 de maio de 2004 Só pra galera que vinha acompanhando esse post... Agora quando entrei na terceira semana, tive 1 bom ganho de força... Andei aumentando os pesos de peito, biceps, triceps e costas. Ao final da semana digo quantos kg eu ganhei após a terceira semana. Vo pro cine ver troia fuiz...
SM Postado 4 de agosto de 2004 Postado 4 de agosto de 2004 O forum e muito bacana para tirar duvidas. Mas eu acho que o pessoal que troca as dicas se baseiam muito em quantidades que os prof. dizem que tomam. Porem eles pesam muito mais que nos meros mortais, tem muita, muita mais massa muscular que nos, e usam muito mais EA que nos. Tem uma equipe especifica para acompanha-los, fisioterapeutas, medicos, endocrinologistas, nutricionistas, etc. Ai fica facil. Porem nos temos muito menos receptores androgenicos que eles, por nao utilizalos tanto. Todo o EA que nao se ligar a receptores e ficar livre no sangue em demasia, sofrera acao da enzima que promove a aromatizacao (transformado em estrogeneo), e/ou sera excluido pelo rim ou pelo figado. Ou seja se vc tomar um monte de bomba, seu corpo vai aproveitar um pouco, transformar um pouco em estrogenio e jogar um monte fora. $$$ e saude. Agora a experiencia: Um amigo muito proximo tomou 2 caixas de hemo, 20 comp. ao todo. 1/2 comp na primeira semana, ganho de 2kg, pouco ganho de forca. 1 comp na segunda semana, ganho de 2kg, muito ganho de forca. 1 comp na terceira semana(6 dias), ganho 1kg, muito pouco ganho de forca. 1/2 comp na quarta semana, ganho de 4kg na ultima semana, puco ganho de forca. 10 comp de clomid, 1 por dia. Logo nos 2 primeiros dias perdeu 2kg, retencao de agua. depois perdeu mais 1 kg. Contabilizando ele foi de 91kg para 100kg, voltou para 97, supino de 104kg para 130kg e ficou nao perdeu forca. Nenhuma perda de libido, nada no figado, no estomago por enquanto...hehehe. Entao quem diz que 2 cx de hemo e isso dividido em 4 semanas, nao fazem diferenca, nunca tomou pouco, sempre reclama de alguma coisa, hehehe. Q horario ele tomou???? é bom tomar antes do treino... ou fazer o meio cafe da manha e meio a antes de domir?????
Visitante hugo brandão Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 nunca faça isso que o Morrones falou, dê no mínimo 8 hs de um comprimido pro outro, de preferência um de manhã e outro no pós-treino...
IGnOrAnTãO Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 QTO VCS PAGARAM EM CADA CAIXA?????? LEGALON LÍQUIDO SERVE ??? ALGUÉM SABE COMO TOMAR???? QTO VCS PAGAM NO CLOMID???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora