dtzao Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 ogro me responde a mensagem particular.... bom, mas eu posso ficar fazendo 2 on 2 off de 10mg de m1t por qto tempo??? como vc mesmo disse pode trazer alguns colaterais, tem q tomar alguma prote;çao?
Visitante Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 aí brother, é verdade que os ph que funiconam, como m1t e S1+ (transdermal ) dao alguns efeitos colaterais, porque tudo que funciona da efetio coletaral, como os steroids. a dosagem é:de 10 a 20 mg de m1t durante 4 semanas ou 2 on 2 off e assim por diante... cada caixa custa 9.99 dolares e tem 60 caps de 5 mg. valeu O brother, eu só não entendi direito o timming... Eu tenho que tomar então uma ou duas cápsulas por semana apenas?
Taerone Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 Em alguns casos funciona sim! Todavia na maioria não! ;/ Problemas: -alto custo -baixo retorno -mesmo risco de AES comuns ISSO ISSO......(IGUAL AO CHAVES)
el_lokolo Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 bom topico! E galera, valeu por manter o nivel e aprender! Ogro 1 ... boa cara, manteve o nivel e nada de xingar! ... Vou pesquisar sobre esses pré e pro hormonais.. valeu pelo pessual pelo site!
dtzao Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 ogro, mas se tem efeitos colaterias esses pro nao seria melhor entrar na agulha que tem efeitos garantidos? ter colateral por colateral eh melhor escolher o q te da mais ganhos nao axa?
rolfo17 Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 pro ninga e pro pharma... pre hormonais teriam o mesmo efeito colateral q algumas bombas e naum era certeza de hipertrofia...certo??ñ é um exagero afirmar isso???q colaterais seriam esses?? GH MAX da Universal ta incluso nesse pacote??eu ja tomei ele e naum notei muita diferença...sera q ele força muito os rins e o figado??ou vcs se referiam apenas a produtos mais fortes como moonster stak, animal stac etc....e a Tribulus, tbm tem colateral????
Visitante Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 aí andré B, eu quero ficar longe da agulha o maximo de tempo possivel, só realmente quando eu tiver certeza que nao consigo progressao natural....a minha dieta e treino estao impecaveis, agora é so ter paciencia e mandar ver durantes uns 3 anos a mais(ja faz 3 anos estou nesse nivel). como te disse, a methyl1Test teoricamente nao aromatiza. acho que vale a pena tomar M1t com certeza, se rolar efeitos colaterais, que acho dificil rolar, serao menores. para Cyro, sao de 10 mg a 20 mg por dia, durante 4 semanas ..ou 2 semanas no 2 off.... eu vou fazer 4 on, 20 mg por dia, entao serao 4 capsuals de 5 mg por dia. valeu o site www.1fast.com é imbativel, é so juntar uns 3 amigos e fazer um pedido junto pra dividir o frete que sai barato.
dtzao Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 tipo, eu andei lendo nums foruns gringos e a maioria falava pra começar pelo S1+ que o M1T era mto forte e que o tempo 2on2off tb era meio curto e que eles preferiam 2on 4off. o que vc axa dessa "força" do m1t? mas olhando o custo dos outros se eu for usar pego o m1t que eh mais barato e ja eh algo forte pra crescer mesmo
Visitante Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 tipo, eu andei lendo nums foruns gringos e a maioria falava pra começar pelo S1+ que o M1T era mto forte e que o tempo 2on2off tb era meio curto e que eles preferiam 2on 4off. o que vc axa dessa "força" do m1t? mas olhando o custo dos outros se eu for usar pego o m1t que eh mais barato e ja eh algo forte pra crescer mesmo deu uma olhada né pois é, mas no usa tem muito neguinho iniciate tomando, por isso que faz 2 on 4 off, e toma 10 mg e acha que ta explodindo. nao sei qual o seu nivel ,como ja disse, inicantes nao deveriam tomar Phs...eu faria 20 mg 4 on.....e o on de novo sei la quando...quando rolar grana de novo talvez me diga mais sobre seu treino e alimentaçao pra eu te dar dicas brother eu botei a minha dieta pra secar no "nutriçao", da uma olhada valeu
dtzao Postado 2 de maio de 2004 Postado 2 de maio de 2004 te mandei uma mp perguntando msn/icq para podermos falar diretamente de uma olhada... bom tenho no total uns 9meses de treino há 3 anos atras treinei 3meses mas nem me informava de nada ano passado treinei 7meses e esse ano 2 meses mas nos 7 meses nao tive mtos resultados em termos de massa, em força foi consideravel, mas massa que é bom nada mto bom dai eu tava pensando em tomar ph la por julho.... suplementaçao atual: crea (universal), whey (universal), malto, albumina da pra vc me dizer quantos dolares sai o frete aproximadamente aqui para o brasil?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora