Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém saca de Pró-hormonais?

Post Destacado

Postado

ogro me responde a mensagem particular....

bom, mas eu posso ficar fazendo 2 on 2 off de 10mg de m1t por qto tempo??? como vc mesmo disse pode trazer alguns colaterais, tem q tomar alguma prote;çao?

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aí brother,

é verdade que os ph que funiconam, como m1t e S1+ (transdermal ) dao alguns efeitos colaterais, porque tudo que funciona da efetio coletaral, como os steroids.

a dosagem é:de 10 a 20 mg de m1t durante 4 semanas ou 2 on 2 off e assim por diante...

cada caixa custa 9.99 dolares e tem 60 caps de 5 mg.

valeu

O brother, eu só não entendi direito o timming...

Eu tenho que tomar então uma ou duas cápsulas por semana apenas?

Postado

bom topico!

E galera, valeu por manter o nivel e aprender!

Ogro 1 ... boa cara, manteve o nivel e nada de xingar!

...

Vou pesquisar sobre esses pré e pro hormonais..

valeu pelo pessual pelo site!

Postado

ogro, mas se tem efeitos colaterias esses pro nao seria melhor entrar na agulha que tem efeitos garantidos? ter colateral por colateral eh melhor escolher o q te da mais ganhos nao axa?

Postado

pro ninga e pro pharma...

pre hormonais teriam o mesmo efeito colateral q algumas bombas e naum era certeza de hipertrofia...certo??ñ é um exagero afirmar isso???q colaterais seriam esses??

GH MAX da Universal ta incluso nesse pacote??eu ja tomei ele e naum notei muita diferença...sera q ele força muito os rins e o figado??ou vcs se referiam apenas a produtos mais fortes como moonster stak, animal stac etc....e a Tribulus, tbm tem colateral????

Postado

aí andré B,

eu quero ficar longe da agulha o maximo de tempo possivel, só realmente quando eu tiver certeza que nao consigo progressao natural....a minha dieta e treino estao impecaveis, agora é so ter paciencia e mandar ver durantes uns 3 anos a mais(ja faz 3 anos estou nesse nivel).

como te disse, a methyl1Test teoricamente nao aromatiza.

acho que vale a pena tomar M1t com certeza, se rolar efeitos colaterais, que acho dificil rolar, serao menores.

para Cyro,

sao de 10 mg a 20 mg por dia, durante 4 semanas ..ou 2 semanas no 2 off....

eu vou fazer 4 on, 20 mg por dia, entao serao 4 capsuals de 5 mg por dia.

valeu

o site www.1fast.com é imbativel, é so juntar uns 3 amigos e fazer um pedido junto pra dividir o frete que sai barato.

Postado

tipo, eu andei lendo nums foruns gringos e a maioria falava pra começar pelo S1+ que o M1T era mto forte e que o tempo 2on2off tb era meio curto e que eles preferiam 2on 4off.

o que vc axa dessa "força" do m1t? mas olhando o custo dos outros se eu for usar pego o m1t que eh mais barato e ja eh algo forte pra crescer mesmo 8)

Postado
tipo, eu andei lendo nums foruns gringos e a maioria falava pra começar pelo S1+ que o M1T era mto forte e que o tempo 2on2off tb era meio curto e que eles preferiam 2on 4off.

o que vc axa dessa "força" do m1t? mas olhando o custo dos outros se eu for usar pego o m1t que eh mais barato e ja eh algo forte pra crescer mesmo 8)

deu uma olhada né :wink::o

pois é, mas no usa tem muito neguinho iniciate tomando, por isso que faz 2 on 4 off, e toma 10 mg e acha que ta explodindo.

nao sei qual o seu nivel ,como ja disse, inicantes nao deveriam tomar Phs...eu faria 20 mg 4 on.....e o on de novo sei la quando...quando rolar grana de novo talvez :o

me diga mais sobre seu treino e alimentaçao pra eu te dar dicas brother

eu botei a minha dieta pra secar no "nutriçao", da uma olhada :wink:

valeu

Postado

te mandei uma mp perguntando msn/icq para podermos falar diretamente de uma olhada...

bom tenho no total uns 9meses de treino

há 3 anos atras treinei 3meses mas nem me informava de nada

ano passado treinei 7meses

e esse ano 2 meses

mas nos 7 meses nao tive mtos resultados em termos de massa, em força foi consideravel, mas massa que é bom nada mto bom

dai eu tava pensando em tomar ph la por julho....

suplementaçao atual: crea (universal), whey (universal), malto, albumina

da pra vc me dizer quantos dolares sai o frete aproximadamente aqui para o brasil?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...