avian Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Queria sabe se alguém aqui conhece o desafio e/ou já testou o método primeiramente. Eu to pensando em botar em prática no segundo semestre, mas tem alguns inconvenientes, vou explicar aqui mais ou menos do que se trata. O método do BODY FOR LIFE consiste em apensa 20 minutos diários de exercício e uma alimentação MUITO regrada. Teoricamente, com 20 minutos de exercício diário (em um esquema específico) você ganharia MUITA força, massa e teria uma SIGNIFICANTE perda de gordura, em apenas 12 semanas. A parte de alimentação (que eu imagino que seja a mais importante) consiste em se alimentar como ele descreve (o autor), de 2 em 2 horas e tomar 3 Myoplex por dia, em horários estabelecidos. Eu tenho minhas dúvidas (É CLARO) em relação à isso, mas o livro eu acho muito interessante e tenho vontade de testar o método. O problema é que eu gastaria uns 640 reais por mês em Myoplex e tem o perigo (mas eu duvido) de que eu perca completamente 3 meses de evolução do método convencional. Bom, eu acho que vale a pena dar uma olhada, se eu for mesmo fazer isso, posto todos os resultados etc. Abraços, se alguém já tiver testado, relate a experiência por favor.
Wannabe Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Nunk ouvi falar desse método ... Interessante. Mas eu não me arriscaria como cobaia. hehe Acho 20 min diários de exercícios tão pouco ! Sentiria falta da academia. Prefiro uma alimentação regrada, e as 2h 30 mins de treino mesmo Quem escreveu esse livro ?
avian Postado 27 de abril de 2004 Autor Postado 27 de abril de 2004 O livro é do Bill Phillips, ele é autor de uma revista de Body Building famoso nos EUA. Os resultados são teoricamente incríveis, não é livro de fundo de garagem hehe, é um negócio apoiado pela EAS e esse livro é um puta sucesso fora do Brasil.
RafaelCoringa Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Bom cara, eu tenho esse livro em casa tb... 'e do meu cunhado... Posso falar por ele que o livro e bom... Ele seguiu os passos do livro... e em 3 meses ficou trincado.... Ele tava meio gordinho... dai seguiu os passos do livro e ficou trincado... mto bom foi pra ele... Ps: Ao inves de tomar Myoplex ele prefiriu comer as barras de proteina da EAS... ele comeu e ainda come cerca de 3 por dia.... Vale lembra que a alimentacao dele tava boa tb.... Antes de vc perguntar, eu nao sigo o livro pq sou do tipo magro... e quero ganhar mais massa... e to tomando myoplex deluxe....
avian Postado 27 de abril de 2004 Autor Postado 27 de abril de 2004 Barras de proteína do Myoplex não são muito mais baratas que o próprio... E tipo, eu quero ganha massa também, não só trinca. Preciso de massa ainda... seria com esse objetivo também que eu fariz o programa. Eu acho que se isso dá certo, e você ainda mete uma creatina junto e tal deve ficar um programa insano. O livro eu tenho aqui também, to acabando de ler.
ninga Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Realmente, todo mundo que seguiu o livro mostrou resultatos otimos, dos que eu conhesso, fantastico! Pode subsituir o myoplex facilmente, esse livro mostra nada mais que uma vida equilibrada, uma alimentaçao equilibrada, e o foco dele é a venda do myoplex certamente em primeiro ponto! Axo que pode substitui-lo por uma dieta equilibrada ou por outro substituto de refeiçao... porem se tiver com bastante $, nen pensa duas vezes, myoplex é o melhor produto que eu ja tomei disparado...
avian Postado 27 de abril de 2004 Autor Postado 27 de abril de 2004 Mas ninga, você conhece gente que GANHOU massa desejada fazendo o programa?
RafaelCoringa Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 avian, meu cunhado substituiu por uma que chama Advant Edge da propria EAS.. e nao pelas barras do myoplex... Falie com meu cunhado e ele disse que o amigo dele tb seguiu o livro... o cara era magro e ganhou bastante massa.. ficou trincado... Voce tb pode ver que dentro da capa da frente do livro tem um moreninho de shorts vermelho... e depois ele ta de shorts preto... olha como o cara era, e olha como ele e agora... Acredito que vale a pena seguir o livro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora