Hossman Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 Oi... Queria saber como aumentar meu bíceps. Alguem treino específico? Help !!!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 29 de abril de 2004 Moderador Postado 29 de abril de 2004 se é iniciante , qualquer treino de hipertrofia passado por seu professor , vai fazer seu biceps aumentar...Oi... Queria saber como aumentar meu bíceps. Alguem treino específico? Help !!!
Hossman Postado 29 de abril de 2004 Autor Postado 29 de abril de 2004 Oi... Valeu, mas eu naum sou iniciante... Tenho dificuldade mesmo pra fazer o biceps aumentar...
Suco Sola De Sapato Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 treinando é um bom comeco
E_ShadoW Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 ah velho, fala quanto tempo você ta na academia Quanto tempo você pode treinar Qual seu treino atual ? Medidas ?
Hossman Postado 30 de abril de 2004 Autor Postado 30 de abril de 2004 6 meses de musculação alguns anos de jiu jitsu e kungfu... ( acho que somando dá uns 5 anos) As medidas eu nao sei. Tenho até uns pesos aki em casa que eu focalizo pra treinar bíceps. Mas ele obviamente aumenta e fica bem legal quando termino, mas depoisvolta ao normal, hauahauhauahauh ki droga... To levantando por braço 10 kg em 3 series de 10 repetições. Agora o que eu acho engraçado é que meu Triceps é bem avantajado. Não tenho dificuldade de ter triceps. O negocio é ki ta ficando desproporcional. Vou ver se tiro uma foto pra vc´s verem depois... Alguem sabe alguns exercicios bem específicos pra biceps?
alico Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 rosca direta, rosca alternada e rosca scott. 3 séries de 8, e usa drop set na rosca scott. abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora