KannIch? Postado 3 de maio de 2004 Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 é isso ai galera fui hoje no medico pra ver minhas espinahs e tal ele falo do roacutan, eu só queria saber se o roacutan vai atrapalhar em algo na minha musculacao. Ah.. e se tem algo q eu possa fazer pra diminuir ou atenuar os efeitos colaterais, e é o seguinta eu tava afim de suplementar descente será que os suplementos + roacutan vao fuder meus rins e figado? EU tava afim d tomar creatinha + whey + albo + malto, agradeco pela boa vontade galera abracao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linhares- Postado 3 de maio de 2004 Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 eu nem suplementaria se tivesse tomando roacutan Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Up32 Postado 3 de maio de 2004 Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 Entaum meu olha so CREATINA nao toma nao nem pensar...a filha da puta aumenta as taxas a minha TGP ficou em 93 sendo o normal 40 e pouco...Tomando roacutan e suplementos tipo (massa, whey, amino, albumina, dextrose) nao pega nada, mais creatina nao ela aumenta mesmo as taxas...tem gente ate que tomou e falou que nao da nada...mais eu nao tomaria de novo nao!! MAis relaxa suplementa ai que nao tem problema, acabei de fazer o exame de sangue e to 100% OK.. O remedio pode ate atrapalhar a musculaçao dando dores nas juntas etc...mais é raro acontecer relaxa se vc ler a bula vc nem toma o negocio putz é foda variosss efeitos colaterais... Resumindo MALHA bem, suplementa e se prepare pra ficar com a cara descamando, boca seca, possivel roquidao na garganta...so isso!! manda bala flw abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius =- Postado 3 de maio de 2004 Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 O medico eh em sp ? passa tel dele ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius =- Postado 3 de maio de 2004 Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 O medico eh em sp ? passa tel dele ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Vit04 Postado 3 de maio de 2004 Compartilhar Postado 3 de maio de 2004 Meu unico problema em relação a musculação, é quando baixava minha pressão durante os treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KannIch? Postado 4 de maio de 2004 Autor Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 valeu kara mas oq é essa tgp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 4 de maio de 2004 Compartilhar Postado 4 de maio de 2004 Eu também tou tomando roacutan, e suplementos...A creatina eu parei essa semana, vo fazer o exame de sangue semana que vem ou na outra, ae vamo ver pq acabei de mudar ded suplementos... Então, prepara a mantega de cacau, o colírio e talvez até o soro fisiológico, pq o baguio seca tudo... E TGP é uma das coisas que ela vai pedir pra analizar no seu exame de sangue...Eu tenho uma idéia do que é mas pra n confundir sua cabeça n vo falar...mas relaxa q n eh nada de mais...É q vc vai fazer constantes exames de sangue, pra acompanhar e panz, pq o remédio é trash, faixa vermelha...mas pega nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunin Postado 8 de maio de 2004 Compartilhar Postado 8 de maio de 2004 Um dos efeitos colaterais do roacutan é a perda de força... Um amigo meu parou de malhar pq ele tava tomando roacutan... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora