Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculacao, suplementacao, roacutan, espinahas ajuda!

KannIch?

Post Destacado

é isso ai galera fui hoje no medico pra ver minhas espinahs e tal ele falo do roacutan, eu só queria saber se o roacutan vai atrapalhar em algo na minha musculacao. Ah.. e se tem algo q eu possa fazer pra diminuir ou atenuar os efeitos colaterais, e é o seguinta eu tava afim de suplementar descente será que os suplementos + roacutan vao fuder meus rins e figado? EU tava afim d tomar creatinha + whey + albo + malto, agradeco pela boa vontade galera abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Entaum meu olha so CREATINA nao toma nao nem pensar...a filha da puta aumenta as taxas a minha TGP ficou em 93 sendo o normal 40 e pouco...Tomando roacutan e suplementos tipo (massa, whey, amino, albumina, dextrose) nao pega nada, mais creatina nao ela aumenta mesmo as taxas...tem gente ate que tomou e falou que nao da nada...mais eu nao tomaria de novo nao!!

MAis relaxa suplementa ai que nao tem problema, acabei de fazer o exame de sangue e to 100% OK..

O remedio pode ate atrapalhar a musculaçao dando dores nas juntas etc...mais é raro acontecer relaxa se vc ler a bula vc nem toma o negocio putz é foda variosss efeitos colaterais...

Resumindo MALHA bem, suplementa e se prepare pra ficar com a cara descamando, boca seca, possivel roquidao na garganta...so isso!! manda bala

flw abracos

Link para o comentário

Eu também tou tomando roacutan, e suplementos...A creatina eu parei essa semana, vo fazer o exame de sangue semana que vem ou na outra, ae vamo ver pq acabei de mudar ded suplementos...

Então, prepara a mantega de cacau, o colírio e talvez até o soro fisiológico, pq o baguio seca tudo...

E TGP é uma das coisas que ela vai pedir pra analizar no seu exame de sangue...Eu tenho uma idéia do que é mas pra n confundir sua cabeça n vo falar...mas relaxa q n eh nada de mais...É q vc vai fazer constantes exames de sangue, pra acompanhar e panz, pq o remédio é trash, faixa vermelha...mas pega nada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...