asxfabio Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 queria saber algum tipo de proteina q seja barata , q tenha um pouco de qualidade ...para estar se tomando durante o dia ...nao depois do treino .. o q vcs acham q da pra tomar ??? total protein ( dna ) , soy protein ( atp) , alguma outra coisa ??? valeu abraços !!!!
asxfabio Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 caraco escrevi o topico errado !!heeheheheh....mais e nois !!!!
SaRaDo-RJ Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 cara a maioria desses produtos baratos, d marcas n confiaveis, sao os famosos "barato q sai caro" se estiver com a grana mt curta, eu sugiro a albumina da peter food, eh relativamente barata e melhor q total e soy protein... vlw
Markins Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Eu sugiro a albumina da Salto`s ja me falaram ke a albumina da peter nem eh mto boa nao e a da salto`s eh 18 reais e vem 500g Acho ke o preco nao muda mto, mas a qualidade eh realmente mto boa da salto`s
Juninho-tte Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Eu sugiro a albumina da Salto`s ja me falaram ke a albumina da peter nem eh mto boa nao e a da salto`s eh 18 reais e vem 500g Acho ke o preco nao muda mto, mas a qualidade eh realmente mto boa da salto`s o problema da albumina da salto´s são as flatulências radiotivas...
M.A.R.O.M.B.A Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 o problema da albumina da salto´s são as flatulências radiotivas... acho que flatulência todas dão, só que a da salto's realmente é animal, mas em compensação é uma ótima albumina....
Markins Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 amigo mas eh papel da albumina te fazer peidar...verifique a marca caso a albumina nao faca isso uiaheiouhaeae eh serio, eh a mesma coisa q vc comer mta clara de ovo vai te dar gases fetidos do kraleo
Zagottis Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 eu tomei 3 marcas diferentes: nutrilatina, millenium e salto´s e a mais problemática de todas foi a nutrilatina... galera, a fábrica de flatulências num parava de jeito nenhum!!! só podia tomar à noite senão era um desconforto total. com a millenium ou a salto´s isto não aconteceu, tanto é que continuo com a salto´s gosto horrível! hauahuahaua
Visitante Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 eu tomei 3 marcas diferentes: nutrilatina, millenium e salto´s e a mais problemática de todas foi a nutrilatina... galera, a fábrica de flatulências num parava de jeito nenhum!!! só podia tomar à noite senão era um desconforto total. com a millenium ou a salto´s isto não aconteceu, tanto é que continuo com a salto´s gosto horrível! hauahuahaua Qual tem o gosto menos pior? Pq eu tomo soy protein e pqp, nada pode ser pior q isso, ae só pra peservar meu paladar...aeuhaueuhaeuhhae Alias, pode tomar albumina e soy com leite antes de durmir neh? Ou tem q ser com agua tbm?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora