kuririn Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 e ae pessoal, alguem ja usou os produtos da DNA??? é bom??? estava pensando em comprar o total protein como substitutivo das refeiçoes... será que vale a pena?? farow
Visitante Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 olha cara tomei o pós trainer da D.N.A e gostei viu, ganhei 2,4kg. acho q o suplemento vem apenas ajudar vc, o q depende mesmo eh a alimentaçao, treino e descanso. Agora quanto a esse produto nao sei naum, nao conheço ele, mais acho q nao deveria trocar um bom prato de comida por suplemento. farow!
rickkk Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 bom n conheco os produtos da DNA tanto por nunca te usado por causa da fama dela...
Juninho-tte Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 D.N.A é furada, ja usei a creatina e a whey, a creatina parece placebo, ja a whey da uns minimos resultados.
SaRaDo-RJ Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 cara os produtos da dna, pelo menos em sau maioria, sao d ma qualidade, nd confiaveis... alem disso, nd substitue um bom prato d comida! eu n usaria nem um puta MRP(substituto d refeiçao) como o myoplex, quem dira total protein... vlw
g0r1 Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 ia comprar o malto deles mas nao quis arriscar por 2 reais a + da probiotica
kuririn Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 ae valeu pessoal, hehehehe bem pelo visto o barato ia sair caro!!!!!!!!! farow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora