Alymec Postado 5 de janeiro de 2014 Postado 5 de janeiro de 2014 Acho que entendi, posso usar mas sem exagerar. Vlw.
bmsoares Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 (editado) Alymec, ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, o café mais "forte", ou seja, o que contém mais cafeína é o café que contém mais água e não o que contém menos água. Boa café pra você! Editado 7 de janeiro de 2014 por bmsoares
Dionatan lopes Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 Fala galera e a propósito para qm toma creatina e quer tomar cafe como citado aquele que eh viciado em cafe e o dia q nao toma fica ateh com dor de cabeça... o cafe corta o efeito da creatina??? pq muitos ja me falaram isso vlw ai grande abraço a todos e bons ganhos..
Vinicius Souza Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 o cafe corta o efeito da creatina??? Bernardo1 1
Alymec Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 Fala galera e a propósito para qm toma creatina e quer tomar cafe como citado aquele que eh viciado em cafe e o dia q nao toma fica ateh com dor de cabeça... o cafe corta o efeito da creatina??? pq muitos ja me falaram isso vlw ai grande abraço a todos e bons ganhos.. Nesse tópico o Markus B explica muito bem e tira as dúvidas sobre esse assunto.
Dionatan lopes Postado 7 de janeiro de 2014 Postado 7 de janeiro de 2014 vlw galera (Vinicius Souza e Alymec) grande abraço e bons ganhos
Taerone Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 café é o primeiro level de pré treino ever kkk pode e deve tomar sim antes do pré treino o resultado e a disposição varia de pessoa para pessoa se combinaod com creatina, melhor ainda, ao contrario do que falavam.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora