kshimir Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Boa tarde a todos! Estou suplementando com Cretina a algum tempo e gostaria de saber se DE FATO existe algum ESTUDO que comprove que a Cafeina afeta negativamente os seus efeitos. Entendo que é um assunto batido, mas não encontrei discussões com uma conclusão e estou com medo de jogar o meu dinheiro no ralo e não ter bons resultados fazendo uso dos dois ao mesmo tempo. Peço perdão caso esteja infringido alguma regra do fórum. Fico grato desde já pelas respostas. Forte abraço!
juniin_ Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 nada comprova , atualmente estou usando os 2 .
Arnold1989 Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Nada comprova mesmo, afinal a maioria dos pre treinos contem cafeina e creatina e além disso a taurina tbem
Kabul Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Eu utilizo os dois em horarios diferentes, tinha a mesma preocupação que você mas nunca tive efeito cortado. Já fiquei meses sem tomar café e tomando creatina e não vi diferença alguma dos periodos em que tomei café
diseaseX Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Existem pessoas que dizem que atrapalha, outras nao. Enfim, é o tipo da situação que so vai saber usando. Em tese a cafeína vai fazer acelerar o sistema nervoso, logo esse estimulo vai liberar mais mecanismo de energia, como a da gordura, e a Creatina vai impulsionar ou melhor vai reter muito e vai gerar mais explosao muscular, so tem que ver se essa cafeína alguma hora do dia vai usar outras fontes atreladas ao sistema nervoso para obter essa energia explosiva(dai o aumento da força)..em outras palavras usar outros métodos de energia. Eu usaria doses baixas de cafeína, no máximo 200mg no máximo.
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 nossa ainda existe essa duvida? faz mais de anos que isso esta superado vide os pre treinos, que são sucesso e agradam a maioria: combinam os 2 e dá muito certo. raras exceções ao meu ver abraço Arnold1989 e diseaseX 2
diseaseX Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 nossa ainda existe essa duvida? faz mais de anos que isso esta superado vide os pre treinos, que são sucesso e agradam a maioria: combinam os 2 e dá muito certo. raras exceções ao meu ver abraçoÉ isso aí.... So vai testando. Tem nego que usa e abusa, e nao altera nada.... Eu acho que o beneficio da cafeina é ate melhor que a da Creatina hehehehe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora