juniin_ Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 de madrugada n seria uma hora bem precaria de nutrientes, por volta e umas 5h da manha ? pois minha ultima refeicao e as 23h ..
Kabul Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 de madrugada n seria uma hora bem precaria de nutrientes, por volta e umas 5h da manha ? pois minha ultima refeicao e as 23h .. se voce ta acordado até as 5h da manha, nao deveria nem fazer exercicios fisicos, vai crescer nunca
Heraldo Costa Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 so pra n abrir outro topico.. eu sempre acordo para ir no banheiro, nao valeria a pena tomar uma dose de whey nesta hora ? :????????????????? vai no banheiro faz o que tem que fazer la volta e dorme... po..tópico de 2004 man
juniin_ Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 se voce ta acordado até as 5h da manha, nao deveria nem fazer exercicios fisicos, vai crescer nunca nao fico acordado cara, auheauheauheua. eu acordo umas 5h para ir ao banheiro, depois volto a dormir ate as 9h. ai veio a duvida, porque n tomar uma dose de whey ? ...
Heraldo Costa Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 nao fico acordado cara, auheauheauheua. eu acordo umas 5h para ir ao banheiro, depois volto a dormir ate as 9h. ai veio a duvida, porque n tomar uma dose de whey ? ... nao é sair colocando proteina toda oportunidade que vc tem que vc vai ter aumento muscular vc precisa de um planejamento..ao longo do seu dia...hora de sono é hora de sono..acordar no meio da noite só se for pra tomar remedio e se precisar whey nao é remédio
juniin_ Postado 6 de novembro de 2012 Postado 6 de novembro de 2012 entendi , valeu cara ! mais pra mim e impossivel nao ir ao banheiro a noite, hahahahahha .
Taerone Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 se for pra mandar esse horario mande albumina ou caseina. abs
Azulao Postado 7 de novembro de 2012 Postado 7 de novembro de 2012 Toma 1 ou 2 copos de leite desnatado.
ninga Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 Não paga para abrir topico mano. De qualquer forma, minha opinião de 7 anos atrás não mudou. rs
Markus B Postado 8 de novembro de 2012 Postado 8 de novembro de 2012 tomar WP de madruga apenas pq acordou pra urinar....criativo heim... mas funcionalidade nenhuma...vc já terá um pico natural aminocídico durante a madrugada...dar um plus...apenas se fosse atleta de ponta...daí eu teria uma série de outras condutas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.