Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mighty 1 - ESPINHAS


 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ah galera .. tava tomando mighty 1 dai começo a dar espinhas

.. dai eu suspendi o uso dele ... dai as espinhas melhoraram muito .. eu queria saber de algum otro hiper q vcs conhecem q de bons resultos e não causem espinhas ...

vlw ai galera

As espinhas aparecem por causa das vitaminas do complexo B e pela sua provavel tendência a elas e somadas a uma alimentação gordurosa,como por exemplo:chocolates ou carne de porco(mas como vc esta treinando acho que não esteja comendo isso,né?)ou seja,se vc tomar qualquer suplemento com vitaminas do complexo B vc provavelmente continuará tendo acnes.Mesmo sendo hiper,bcaa.... procure desencanar das acnes,compre um sabonete chamado dermotivin ou soapex lave o rosto 2x p/dia e um gel clinagel passe sempre antes de dormir onde houver lesões,que as acnes darão uma reduzida.

Falow,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de eu ter 25 anos, ha pouco tempo sofria com acne centralizada, tipo, tenho no máximo duas espinhas, mas gigantes, dai eu começei usar um antibiótico externo chamado dalacin-T, melhorou, em pouco tempo.. o remédio é um pouco caro, tipo R$45,00 e a para 20 dias e o treinamento dura 3 meses, mas é certeza de dar certo, dai vc pode tomar seu hipercalórico numa boa.

ps: antes de comprar, da um pulinho em um dermatologista e fala para ele sobre esse medicamento, com certeza ele deve conheçer, e se for o seu caso, ele ate vai te recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu acho que a melhor dica que alguém pode te dar no momento é procurar um dermato.

Porque cada pessoa reaje diferente a medicamentos e afinz. Até os tipos de acne são diferente sde pessoas pra pessoas.

Eu to tomando o roacutan, minha pele tava de pessego(Ui =P), mas ae comecei o BCAA q tem B6 e deu uma piorada animal...Agora vo tomar até o fim mas vo parar e levar as embalagens dos meus suplementos para ela ver quais atrapalham e me falar quais posso tomar pra substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...