#Animal# Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 ae cara...se vc fizer um ciclo com ANAVAR realmente não vai precisar de CLOMID no pós. aliás, nem vai precisar de nada mesmo, porque não terá efeito nenhum, JÁ QUE SERÁ FALSO MESMO. já a oxa manipulada, vai precisar de clomid sim, mas ae é desisão sua. já usei a oxa, falo por conhecimento e experiência. mas...fica com a opinião do seu colega ae ( 30 anos de medicina...ho ho ho !!! ) , toma anavar e nem pensa em usar clomid após um ciclo com Aes, beleza? aliás, nem perco mais meu tempo com esse post. Alice Oliveira S. 1
Norba Postado 21 de maio de 2004 Autor Postado 21 de maio de 2004 Eu tb concordo com vc primo... a medicina não se baseia no "meu amigo me disse", mas sim em um profundo estudo do organismo de cada pessoa. Já VI reportagens de 2 pessoas que morreram ao usar Therma Pro. Por outro lado, existem pessoas que ciclam há ANOS e não apresentam nenhum desvio funcional do organismo. Tudo é uma questão do estudo de cada pessoa para ver como seu corpo vai reagir mediante a introdução de novas substâncias hormonais e até mesmo não hormonais no organismo. O problema é que alguns caras daqui leêm 6 ou 7 msgs no fórum e acham que são melhores que os endocrinos, que estudaram no mínimo 6 anos para poder começar a tirar conclusões sobre este assunto. Tenho consulta marcada com um deles dia 4/6 e vou perguntar tudo isso que estamos discutindo e abrir um novo tópico para postar informações realmente verdadeiras e acabar com a discussão. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora