gtrad2038 Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Pessoal agora sei o que significa treinar de verdade, agora sei o que são resultados. O verdadeiro treino é o HIT, onde você consegue 100%, é o verdadeiro inferno, agora eu tenho a verdadeira noção da intensidade total. Em dois meses, ganhei 0.5cm no braço(fibras rápidas).
ALVARUSS Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 COMO REALMENTE FUNCIONA E QUAL O OBJETIVO DESSE TREINO? ONDE POSSO CONHECER MELHOR ESSE TIPO DE TREIINO , POIS JA OUVI FALAR , MAS NAO TENHO DETALHES, VALEU
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Esse site fala tudo sobre o hit!!!!!! Eu achei esse site e agora posso começar o treino, graças a DEUS!!!!! http://tvtel.pt/fitness/hit.htm
Taerone Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 INTERESSANTE.QUANDO TIVER TEMPO VOU DAR UMA OLHADA NO SITE.SEMPRE FALAM BEM DESSE HIT.
Taurino Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Comecei hoje a fazer uma serie de testes pra chegar na carga maxima. Com esse valor, minha serie de HIT vai ser feita. Soh esse teste ja tah sendo punk, imagina o HIT em si hehehe
tasbr Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 Mas sejam sinceros... vocês estão tendo resultados em aumento de volume muscular ou definição muscular? As duas coisas são parecidas, mas nós sabemos muito bem a diferença entre o músculo "balão" (inchado) e o músculo definido. Abs
Taurino Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 No meu caso, acho mto cedo ainda pra responder a isso. Pretendo abrir um post na secao de Depoimentos de Treinos qdo tiver mais tempo. Notei, claro, a diferenca de uma semana: dor tardia. Ha mto tempo nao me sentia todo quebrado. Qdo algo doia na musculacao era uma dorzinha de nada, meio que dolorido. Agora, a dor, apesar de estar na mesma intensidade, tah generalizada, de acordo com o que treino no dia. Daqui a um tempo eu computo resultados e posto. Abraco!
HitmaniA Postado 29 de julho de 2004 Postado 29 de julho de 2004 Fazem 3 meses que pratico o hit, achei animal, 5 k em 3 meses, impresionante, só que é como vc disse um inferno.......
Visitante ToM CRuiSe Postado 3 de agosto de 2004 Postado 3 de agosto de 2004 uhun é show essa parada .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora