guimaxi Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 ae galera ... semana que vem termina meu ciclo de creatina to tomando creatina no pós treino imediato e malto + myoplex quando chego em casa ... to usando o myoplex como suplementação, meio pack e 4 colheres de sopa de malto na semana que vem quando terminar a creatina, o que eu posso comprar de suplemento para "substituir" o uso da creatina ? eu to treinando 5 vezes por semana com 3 fichas diferentes: costas / biceps peito / triceps perna / ombro o que é legal adicionar nessa suplementação ? to curtindo ela ... em 1 semana ja ganhei 1KG ou mais. valeu ae
Norba Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Poderia encaixar um whey aí. Ou mandar agora uma glutamina no pós, ela faz tudo que a creatina faz e mais um pouco.
Zagottis Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Poderia encaixar um whey aí. Ou mandar agora uma glutamina no pós, ela faz tudo que a creatina faz e mais um pouco. cara, vale tanto a pena assim???????
Norba Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 cara, vale tanto a pena assim??????? Os resultados não são milagrosos, mas quando eu tomei eu gostei sim. É um bom suplemento. Mas encaixa o whey só e já tá bom, pois a glutamina é muito cara, ok?
guimaxi Postado 23 de maio de 2004 Autor Postado 23 de maio de 2004 Os resultados não são milagrosos, mas quando eu tomei eu gostei sim. É um bom suplemento. Mas encaixa o whey só e já tá bom, pois a glutamina é muito cara, ok? myoplex ja tem glutamina cara, pra que tomar mais ?
driano Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 to tomando creatina no pós treino imediato e malto + myoplex quando chego em casa ... assim vc naum quebra o catabolismo. tome assim: imediatamente após o treino:malto+creatina(em água) além da malto quebrar o catabolismo vai estimular a produção de insulina,ajudando na absorção da creatina. quando chegar em ksa:myoplex naum precisa demais nada,myoplex eh um suplemento completo. tah muito boa sua suplementação,mas tbm muito kra.
TELECATH Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 só uma dica NAO COMPRA glutamina nao viu isso é uma das maiores enganaçoes que tem, glutamina é no maximo um anti-catabolico, nao tem relaçao nenhuma com ganho de massa muscular substituir creatina por glutamina é totalmente impensavel
LOUKO Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 só uma dica NAO COMPRA glutamina nao viu isso é uma das maiores enganaçoes que tem, glutamina é no maximo um anti-catabolico, nao tem relaçao nenhuma com ganho de massa muscular substituir creatina por glutamina é totalmente impensavel porra broder, tu pensa igual eu comprei uma porcaria de uma pote de glutamina de 120grs paguei 48 reais e num deu porra nenhum a maior enganacao possivel num serve pra nada glutamina na boa o pior suplemento q jah tomei na minha vida ateh as massas da midway q tomei foram melhores q essa porcaria de glutamina eu se fosse vc compraria um whey, eh muito bom se der tome uma albumina tb abracos LOUKO
driano Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 to tomando creatina no pós treino imediato e malto + myoplex quando chego em casa ... assim vc naum quebra o catabolismo. tome assim: imediatamente após o treino:malto+creatina(em água) além da malto quebrar o catabolismo vai estimular a produção de insulina,ajudando na absorção da creatina. quando chegar em ksa:myoplex naum precisa demais nada,myoplex eh um suplemento completo. tah muito boa sua suplementação,mas tbm muito kra.
TELECATH Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 assim vc naum quebra o catabolismo. tome assim: imediatamente após o treino:malto+creatina(em água) além da malto quebrar o catabolismo vai estimular a produção de insulina,ajudando na absorção da creatina. quando chegar em ksa:myoplex naum precisa demais nada,myoplex eh um suplemento completo. tah muito boa sua suplementação,mas tbm muito kra. exato mas eu indico ainda toma uma abulmina ou comer ovos cozidos antes de dormir e/ou ao acordar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora