Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor hipercalorico que eu posso comprar ???

radiohead

Post Destacado

Postado

Queria saber uma boa marca de hipercalorico pra tomar....

eu vi um que parecia ser bom, Hiper Whey, da Integral... é boa ou nao vale a pena???? Voces conhecem?? e a linha millenium da probiotica???ajuda ae1!

valeu !!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado
tomei 2 potes de myght 1 e naum fikei satisfeito com os ganhos .. sem contar as espinhas

quer algo bom mesmo?

super gainers fuel - twinlab

verifique pra ver se é orginal

:wink:

Postado

Po, todo hipercalorico então da espinhas????? eu nunca tomei, mas todas as pessoas q eu conheço que tomaram tiveram espinhas...!

Acho q vou desencanar de hipercalorico, e tomar malto com albumina mesmo.....

Postado
Po, todo hipercalorico então da espinhas????? eu nunca tomei, mas todas as pessoas q eu conheço que tomaram tiveram espinhas...!

nem curto hipercalorico .. prefiru whey i albumina.. creatina tbm...

comprei 1 pote de hiper da PRobiotica (millenium) d 3KG.. i ganhei a bela d uma barriga ! :evil:

Postado

Aí amigao, calorias nao da espinhas a ninguem!

Creio que esse problema de espinhas seja relalcionado a sua predisposiçao genetica combinada com a ingestao de vitaminas do complexo B

estou errado?

Postado

Aí amigao, calorias nao da espinhas a ninguem!

Creio que esse problema de espinhas seja relalcionado a sua predisposiçao genetica combinada com a ingestao de vitaminas do complexo B

estou errado?

Eu também penso assim...até acho que se eu tomar hiper ( nunca tomei..) não vou ter espinhas, pois nunca tive problemas com isso..... mas vai saber né....

po todo mundo que toma tem....

prefiro ficar nas proteinas e carbo mesmo... mais seguro hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...