radiohead Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Queria saber uma boa marca de hipercalorico pra tomar.... eu vi um que parecia ser bom, Hiper Whey, da Integral... é boa ou nao vale a pena???? Voces conhecem?? e a linha millenium da probiotica???ajuda ae1! valeu !!
Zagottis Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 nac. 3200 probiotica imp. mighty one 3000 optimum
Ricardo_trainer_iniciante Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 nac. 3200 probiotica imp. mighty one 3000 optimum comprei esse might one, tomei 1 pote ja e naum me aconteceu nada, só espinha e barriga, eu espero que esteja engando
pedrinho_henrique Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 tomei 2 potes de myght 1 e naum fikei satisfeito com os ganhos .. sem contar as espinhas
ninga Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 tomei 2 potes de myght 1 e naum fikei satisfeito com os ganhos .. sem contar as espinhas quer algo bom mesmo? super gainers fuel - twinlab verifique pra ver se é orginal
radiohead Postado 22 de maio de 2004 Autor Postado 22 de maio de 2004 Po, todo hipercalorico então da espinhas????? eu nunca tomei, mas todas as pessoas q eu conheço que tomaram tiveram espinhas...! Acho q vou desencanar de hipercalorico, e tomar malto com albumina mesmo.....
NeGrO Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Po, todo hipercalorico então da espinhas????? eu nunca tomei, mas todas as pessoas q eu conheço que tomaram tiveram espinhas...! Acho q vou desencanar de hipercalorico, e tomar malto com albumina mesmo..... nem curto hipercalorico .. prefiru whey i albumina.. creatina tbm... comprei 1 pote de hiper da PRobiotica (millenium) d 3KG.. i ganhei a bela d uma barriga !
TELECATH Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Po, todo hipercalorico então da espinhas????? eu nunca tomei, mas todas as pessoas q eu conheço que tomaram tiveram espinhas...! Acho q vou desencanar de hipercalorico, e tomar malto com albumina mesmo..... Aí amigao, calorias nao da espinhas a ninguem! Creio que esse problema de espinhas seja relalcionado a sua predisposiçao genetica combinada com a ingestao de vitaminas do complexo B estou errado?
radiohead Postado 22 de maio de 2004 Autor Postado 22 de maio de 2004 Aí amigao, calorias nao da espinhas a ninguem! Creio que esse problema de espinhas seja relalcionado a sua predisposiçao genetica combinada com a ingestao de vitaminas do complexo B estou errado? Eu também penso assim...até acho que se eu tomar hiper ( nunca tomei..) não vou ter espinhas, pois nunca tive problemas com isso..... mas vai saber né.... po todo mundo que toma tem.... prefiro ficar nas proteinas e carbo mesmo... mais seguro hehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.