Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vou experimentar depois o banana com maçã.

Abraco! :)

Eu tomei um de banana com maçã em março, tem um cheiro de guaraná.

É bonzinho, mas o q eu prefiro é o de chocolate em todos suplementos, qdo eu tomava hiper direto era de 10 potes 8 de chocolate, 1 de baunilha, 1 de morango, sempre pensava em comprar sabor diferente, mas no final levava de chocolate.

Ainda ñ vi esse de morango com banana, deve ser bom pois a albumina desse sabor já é boa(com gosto de ovo) imagina o hiper.

Falow!

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Tipo sabor eu ja tomei quase tdos mas dava preferencia ao floresta negra e um de banana com alguma coisa

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Tipo eu prefiro injerir antes e pos treino.. tipo 2 h antes e Logo apos o treino.

• 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Ae galera, qto que fica toda essa parafernália de suplementos q vcs compram por mês?

eu comecei a malhar faz 2 semanas e nao aumentei nada. Lógico, pois nao tomava nada e passei a adaptar minha alimentação.

Hj, comprei o tal de maltodextrina e albumina e tudo deu R$ 33,00.

Quero saber o preço dessa nutrimasss 15000 e da creatina pq to vendo q a coisa vai ficar feia pro meu lado.

Ah e tem mais um tal de Whey protein. O que é isso? É interessante tomar?

Visitante Bruno_luzze
Postado

num tem nada melhor do q hiper pra ganhar peso, muito bom msm, mas acho mo peso q to da pra bater meu abjetivo com mrp, é o q eu ando usando muito, recomendo, pois os ganhos sao mais secos, como a maioria tem pouco carbos custumo adicionar farinha de aveia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...