Visitante Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Vou experimentar depois o banana com maçã. Abraco! Eu tomei um de banana com maçã em março, tem um cheiro de guaraná. É bonzinho, mas o q eu prefiro é o de chocolate em todos suplementos, qdo eu tomava hiper direto era de 10 potes 8 de chocolate, 1 de baunilha, 1 de morango, sempre pensava em comprar sabor diferente, mas no final levava de chocolate. Ainda ñ vi esse de morango com banana, deve ser bom pois a albumina desse sabor já é boa(com gosto de ovo) imagina o hiper. Falow!
Visitante ToM CRuiSe Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Tipo sabor eu ja tomei quase tdos mas dava preferencia ao floresta negra e um de banana com alguma coisa
Visitante ToM CRuiSe Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Tipo eu prefiro injerir antes e pos treino.. tipo 2 h antes e Logo apos o treino.
Carioca-JPA Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Banana com morango é muito foda
LaNgOLaNgU Postado 18 de fevereiro de 2006 Postado 18 de fevereiro de 2006 Ae galera, qto que fica toda essa parafernália de suplementos q vcs compram por mês? eu comecei a malhar faz 2 semanas e nao aumentei nada. Lógico, pois nao tomava nada e passei a adaptar minha alimentação. Hj, comprei o tal de maltodextrina e albumina e tudo deu R$ 33,00. Quero saber o preço dessa nutrimasss 15000 e da creatina pq to vendo q a coisa vai ficar feia pro meu lado. Ah e tem mais um tal de Whey protein. O que é isso? É interessante tomar?
Visitante Bruno_luzze Postado 20 de fevereiro de 2006 Postado 20 de fevereiro de 2006 num tem nada melhor do q hiper pra ganhar peso, muito bom msm, mas acho mo peso q to da pra bater meu abjetivo com mrp, é o q eu ando usando muito, recomendo, pois os ganhos sao mais secos, como a maioria tem pouco carbos custumo adicionar farinha de aveia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora