TAS Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 Ae Moderadores! Gostaria da avaliação de vocês com relação a este Whey da Millenium "HIPER WHEY" e este MALTO da NEO-NUTRI. Me digam se é uma boa comprar estas marcas ou não. Caso Contrário, favor me indicar outras marcas. Os preços que consegui foram: Whey: R$ 51,00 (900g) Malto: R$ 10,00 (1Kg) Estão bons ou caros? Valeu!!!
ninga Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Esse whey tu encontra mais barato! A malto da neo nutri nao é muito confiavel, compra a da millenium!
TAS Postado 26 de maio de 2004 Autor Postado 26 de maio de 2004 Esse whey tu encontra mais barato! A malto da neo nutri nao é muito confiavel, compra a da millenium! Tá mas esse whey vale a pena ou deveria comprar o 3whey da probiótica? Cara, eu treino às 23:00h, tem algum problema de tomar whey e depois em seguida dormir (+ ou - uns 30 min. depois do treino). Valeu!!!
ninga Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Nesse caso manda junto com leite desnatado malto e alguma fruta Antes que tu pergunte, nao prejudica a absorçao, apenas quem tem problemas em digerir lactose
g0r1 Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 compre o malto da probiotica 12,00 reais e compre whey da probiotica 69 reais ou da optimum 75,00 reais... isso em curitiba
SaRaDo-RJ Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Tá mas esse whey vale a pena ou deveria comprar o 3whey da probiótica? Cara, eu treino às 23:00h, tem algum problema de tomar whey e depois em seguida dormir (+ ou - uns 30 min. depois do treino). Valeu!!! 1- cara, o 3W whey eh mt melhor... pelo millenium soh pagaria uns R$30 2- tem sim... 1º pq n eh bom praticar atividade fisica perto do horario d durmi... lembrando q p cresce vc precisa tb d descanso 2º pq n vai adiantar tomar whey e logo em seguida ir durmi, principalmente sem fazer uma refeiçao... no seu caso eu aconselharia um MRP(substituto d refeiçao), como o myoplex vlw
spitfire Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Aproveitando que tão falando de malto, o malto da DNA é bom?
TAS Postado 27 de maio de 2004 Autor Postado 27 de maio de 2004 O único horário p/ treinar é às 23:00h quando chego da facul (realmente não tenho outro horário). A minha pergunta é: NÃO VAI ADIANTAR TOMAR WHEY+MALTO APÓS O TREINO, PORQUE DENTRO DE 30 A 40 MINUTOS EU VOU DORMIR? MESMO QUE EU COMA ALGUMA COISA DEPOIS (O QUE PODERIA SER)? SE REALMENTE NÃO ADIANTAR SUPLEMENTAR E NÃO TER GANHOS MUSCULARES POR TREINAR ANTES DE DORMIR VOU TER QUE ABANDONAR, PORQUE É MEU ÚNICO TEMPO, FORA O SÁBADO E O DOMINGO QUE É LIVRE. Espero que possa contar com vocês para que essas dúvidas sejam esclarecidas. CONTO COM VOCÊS MODERADORES!!! VALEU!!!
TAS Postado 27 de maio de 2004 Autor Postado 27 de maio de 2004 Referente a dúvida que postei acima: CASO EU FAÇA A OPÇÃO DE TOMAR MYOPLEX EM VEZ DE WHEY+MALTO NO PÓS TREINO(LEMBRANDO Q TREINO ANTES DE DORMIR), TERIA UM RESULTADO MELHOR? EU ATÉ ME DISPONHO A PAGAR O $ ALTO DO PRODUTO, DESDE QUE EU POSSA TOMAR APENAS 1/2 PACK POR DIA APÓS O TREINO PARA TER UM BOM RESULTADO, PORQUE SENÃO ACABA COM MINHA GRANA!!! ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR!! FALOW!!!
ninga Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Meio pak + 1 dose de malto! Pode tomar com leite ainda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora