Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ja usei deca e dura, agora queria fazer outro ciclo, ainda pra crescer, mas axo q dura teston me encheu de espinha nas costas (ainda bem q foi so nas costas), mas queria fazer outro pra crescer mais. Qual seria uma boa, por favor uma fácil de axar pq moro em manaus e aqui e meio dificil de axar essas paradas.

me ajudem por favor um ex magrelo quer aumentar e nunca mais voltar a ser magricelo!

Postado

po, isso que vc xama de ciclo aih ta uma merda... misturando jogando deca no meio de win e primo? q combinacao mais escrota! e essas dosagens cara!?

antes de planejar um ciclo, vc tem que vizualizar seu objetivo e apatir dele montar o ciclo com as drogas que mais se identificam com seus objetivos.

antes de mandar algum ae p dentro, da uma lida e uma pesquisada sobre as drogas que vc vai ultilizar...

Visitante Kusanaggi
Postado
sera q esse ciclo e bom? seg primobolan, qua wintrol, sex deca de 50mg por 8 semanas. avaliem por favor.

Primobolon e Winstrol ?

Pôe Deca Grega tbm, ai fica melhor ainda ! :roll:

Postado

E ai pessoal, vamos tentar ajudra o cara, eu to meio desatualizado mas passarei um ciclo que no mínimo é melhor que o seu!

Winstrol - seg, qua e sext

dura - seg e qui

Se vc tiver mais facilidade para fazer o ciclo, eu botaria winstrol DSDN e as duras seg e qui. eu fiz esse ciclo a um tempo atraz e fez um efeito muito bom com um gasto relativamente baixo e o ganho foi de muita massa e com qualidade nao fiquei embassadão não!!

me corrijam se ja estiver desatualizado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...