mission_tora Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Gostaria de saber qual o frabricante/marca de MALTODEXTRINA mais confiável que tenha no momento.. + uma perguntinha(curiosidade): qual o sabor da maltodextrina? é doce? salgada? qual sabor voces recomendam? obrigado valeu até+
Markins Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 cara eu sempre comprei os carbos da neo-nutri... Malto so tem sabor doce(pelo ke eu saiba, mas nego toda hora inventa algo =P), e se algum dia vc achar algum sabor salgado sai fora pq deve ser de fazer careta haeiuhaiouehae Eu ultimamente to tomando dextrina(sem sabor Neo-Nutri), junto com whey fica mto bom e so com agua pura nem fica ruim nao... O sabor ke vc escolha no malto nunca vai ter o sabor ke vem escrito no rotulo uiaheoiuahe lembra de mto longe o gosto so...
Visitante Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 Pode ser da Millennium. É muito doce, uma vez tomei um da steel nutrition de abacaxi. Ñ sei o sem sabor como é.
SaRaDo-RJ Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 cara, malto n ha mta diferença entra as marcas n + eu prefiro millenium e neo-nutri e n gosto mt da DNA nem milly... vlw
Razel Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 cara, malto n ha mta diferença entra as marcas n + eu prefiro millenium e neo-nutri e n gosto mt da DNA nem milly... vlw pq vc nao gosta da milly?? eu to tomando a malto da milly e a whey protein da milly é ruim assim mesmo??
Bodyboarder Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 eu tomo da advanced nutrition e axo mto bom...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora