Visitante pino2 Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 a banana é considerada por quem um anabol? boa ideia... vo fazer um ciclo com bananas 8 semanas 1 banana por dia... mas da muito colateral brow? ou da pra fazer esse ciclo tranquilo?
leomg Postado 10 de junho de 2004 Autor Postado 10 de junho de 2004 kkkkkk.... essa da banana ser um "anabol natural"foi dez!!! ao contrario de ciclar com stano x dura, vou fazer um Banana com Cebola 8 semanas!!! kkkkk.... sacaneia não! parei de postar a evolução do meu ciclo de clemb pq meu organismo se acostumou com os colaterias, nao to sentindo nada... a excessão dos EXCELENTES resultados dessa parada.... mais um ciclim eu acabo com o panceps e daí vou poder crescer!!! para quem já utilizou o clemb, qual meio ofereceu resultados mais efetivos 15on 15off ou 2on 2off? Valew!!
danzig Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 kkkkkk.... essa da banana ser um "anabol natural"foi dez!!! ao contrario de ciclar com stano x dura, vou fazer um Banana com Cebola 8 semanas!!! kkkkk.... sacaneia não! parei de postar a evolução do meu ciclo de clemb pq meu organismo se acostumou com os colaterias, nao to sentindo nada... a excessão dos EXCELENTES resultados dessa parada.... mais um ciclim eu acabo com o panceps e daí vou poder crescer!!! para quem já utilizou o clemb, qual meio ofereceu resultados mais efetivos 15on 15off ou 2on 2off? Valew!! Essa da banana é excelente... será q da pra ganhar uns 5kg num ciclo de bananas???? da retenção hidrica? preciso de algum protetor???ehaehhaeha mas leomg... percebi q tua preocupação é o "panceps"... pra isso seria melhor aplicar lipostabil.
Fibomb Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 ooooo seus ignorantes de merda, se vc's acham q são malandrão.....sacam pra caralho, então faz o seguinte consulta um nutricionista e depois conversa comigo........óbvio q banana não é um anabol....mas simbólicamente ela contém substâncias q apóiam na reestruturação da musculatura....assim como a albumina encontrada nas claras e cascas dos ovos.........valeu!!!!! a banana é show principalmente de manhã e depois dos treinos....fui!!!!
morais Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 ooooo seus ignorantes de merda, se vc's acham q são malandrão.....sacam pra caralho, então faz o seguinte consulta um nutricionista e depois conversa comigo........óbvio q banana não é um anabol....mas simbólicamente ela contém substâncias q apóiam na reestruturação da musculatura....assim como a albumina encontrada nas claras e cascas dos ovos.........valeu!!!!! a banana é show principalmente de manhã e depois dos treinos....fui!!!! Em relação á banana o homem tem razão, o unico senão na banana é uma ligeira osbtipação Tambem estou com Clemb. fis 15 agora estou em of, e realmente dá uma secada, mas para quem treina bem, seca, mas aumenta o musculo as vezes tambem o peso corporal magro, realmente o pior são os coleterais imediatos, tipo muito tremideira e no meu caso muita insonia, finalmente estou em of , agora já posso dormir, em relação á aspirina já li, que nos seis comprimidos, divididos em 3 tomas, se deve tomar uma aspirina com cada toma, agora em relação á quantidade não sei se é 100 ou 500 de cada vez. Temos de ir com calma. Neste momento tenho 103 maciços, para 1,66 de altura Morais PS: para o pessoal cadaso, é muito bom pois dá muito gaz para as "cambalhotas" com a Maria, que macho.!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.