Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Ciclo - Começando pelo Clembuterol!! (Pulmonil)

leomg

Post Destacado

Visitante pino2
Postado

a banana é considerada por quem um anabol?

boa ideia... vo fazer um ciclo com bananas 8 semanas 1 banana por dia... mas da muito colateral brow? ou da pra fazer esse ciclo tranquilo?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kkkkkk.... essa da banana ser um "anabol natural"foi dez!!!

ao contrario de ciclar com stano x dura, vou fazer um Banana com Cebola 8 semanas!!! kkkkk....

sacaneia não!

parei de postar a evolução do meu ciclo de clemb pq meu organismo se acostumou com os colaterias, nao to sentindo nada... a excessão dos EXCELENTES resultados dessa parada....

mais um ciclim eu acabo com o panceps e daí vou poder crescer!!!

para quem já utilizou o clemb, qual meio ofereceu resultados mais efetivos 15on 15off ou 2on 2off?

Valew!!

Postado
kkkkkk.... essa da banana ser um "anabol natural"foi dez!!!

ao contrario de ciclar com stano x dura, vou fazer um Banana com Cebola 8 semanas!!! kkkkk....

sacaneia não!

parei de postar a evolução do meu ciclo de clemb pq meu organismo se acostumou com os colaterias, nao to sentindo nada... a excessão dos EXCELENTES resultados dessa parada....

mais um ciclim eu acabo com o panceps e daí vou poder crescer!!!

para quem já utilizou o clemb, qual meio ofereceu resultados mais efetivos 15on 15off ou 2on 2off?

Valew!!

Essa da banana é excelente... será q da pra ganhar uns 5kg num ciclo de bananas???? da retenção hidrica? preciso de algum protetor???ehaehhaeha

mas leomg... percebi q tua preocupação é o "panceps"... pra isso seria melhor aplicar lipostabil.

Postado

ooooo seus ignorantes de merda, se vc's acham q são malandrão.....sacam pra caralho, então faz o seguinte consulta um nutricionista e depois conversa comigo........óbvio q banana não é um anabol....mas simbólicamente ela contém substâncias q apóiam na reestruturação da musculatura....assim como a albumina encontrada nas claras e cascas dos ovos.........valeu!!!!! a banana é show principalmente de manhã e depois dos treinos....fui!!!!

Postado
ooooo seus ignorantes de merda, se vc's acham q são malandrão.....sacam pra caralho, então faz o seguinte consulta um nutricionista e depois conversa comigo........óbvio q banana não é um anabol....mas simbólicamente ela contém substâncias q apóiam na reestruturação da musculatura....assim como a albumina encontrada nas claras e cascas dos ovos.........valeu!!!!! a banana é show principalmente de manhã e depois dos treinos....fui!!!!
8) Em relação á banana o homem tem razão, o unico senão na banana é uma ligeira osbtipação

Tambem estou com Clemb. fis 15 agora estou em of, e realmente dá uma secada, mas para quem treina bem, seca, mas aumenta o musculo as vezes tambem o peso corporal magro, realmente o pior são os coleterais imediatos, tipo muito tremideira e no meu caso muita insonia, finalmente estou em of , agora já posso dormir, em relação á aspirina já li, que nos seis comprimidos, divididos em 3 tomas, se deve tomar uma aspirina com cada toma, agora em relação á quantidade não sei se é 100 ou 500 de cada vez. Temos de ir com calma. Neste momento tenho 103 maciços, para 1,66 de altura

Morais

PS: para o pessoal cadaso, é muito bom pois dá muito gaz para as "cambalhotas" com a Maria, que macho.!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...