Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NA BALADA!!!


tjsbaixada

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se beber bebidas alcoolicas vai afetar alguma coisa??? mesmo sem tomar anabolizantes?? pelo o que eu sabia era so pra quem toma anabolizantes q faiz algum efeito beber assim..... eu bebo praticamente todo final de semana sera que isso ta afetando alguma coisa no meu treinamento??? eu suplemento com creatina malto e whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se beber bebidas alcoolicas vai afetar alguma coisa??? mesmo sem tomar anabolizantes?? pelo o que eu sabia era so pra quem toma anabolizantes q faiz algum efeito beber assim..... eu bebo praticamente todo final de semana sera que isso ta afetando alguma coisa no meu treinamento??? eu suplemento com creatina malto e whey

Cortar os efeitos dos suplementos não corta...mas bebida atrapalha sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja que voce nunca sai nem deve se esquentar.

Eu como curto uma technera, quando saio levo whey protein + malto + vit C e deixo no carro, pra mim isso basta, nao fico mais de 3 horas na balada...

É locura...mas nao consigo fazer diferente

Pra q isso fiu ?

:P

Posso estar errado mas entornar proteína e malto no "pós-balada" não vai lhe ajudar muito ... Nem evitar os efeitos catabólicos do álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra q isso fiu ?

:D

Posso estar errado mas entornar proteína e malto no "pós-balada" não vai lhe ajudar muito ... Nem evitar os efeitos catabólicos do álcool.

Nao é no pos-balada...é durante a balda ...simplesmente pra nao me manter em jejum (isso por si só ja estimula cortisol e glucagon) .

O alcool é catabolico por depletar glicose , mantendo-nos so com energia de proteinas e lipidios e, quando sem glicose, a demanda de proteinas pra gerar energia é mais alto ( o aminoacido sem nitrogenio é um carboidrato). Alcool + jejum ...dai é pedir pra morrer...

Mas citei que mesmo nao bebendo (nunca bebo, bebo de 6 em 6 meses) levo esse coquetel so pra nao ficar em jejum ...e isso ....evita a demanda catabolica sim, Wannabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...