ninga Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 cara, a escolha entre hiper e albumina vai depender principalmente d 2 fatores: 1º como anda sua alimentaçao... se ela ta deficitaria e vc n atinge um balanço calorico positivo, va d hiper 2º se seu princ. objetivo eh ganhar peso, massa em geral(hiper) ou soh massa magra(albumina) ah, e vlw ae ninga vlw continuo concordando!
rosscv Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 O que eu acho interessante é que; se você olhar a informação nutricional dos aminoácidos líquidos você verá que este protudo contém até em maior número os BCAA´s. Por exemplo: Amino 2222 por dose recomendada ( 3 colheres ). L-Isoleucina 698mg L-Leucina 897mg L-Valina 697mg Probiótica Pró-BCAA Bond por dose recomendada ( 4 cápsulas ). L-Isoleucina 632mg L-Leucina 880mg L-Valina 632mg Ou seja, você pode pagar menos por um Aminoácido completo e de rápida absorção ( líquidos ) e ainda dispor de uma maior quantidade de BCAAs por dose. Cada vêz mais eu começo a desconfiar desses laboratórios, é por esses e outros motivos que dou preferência a produtos importados, que são muito mais caros mas são submetidos a uma fiscalização muito mais rigorosa. Triste realidade.
Juninho-tte Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 no caso do hipercalórico e albumina, eu acho que vc poderia combinar os dois sem problemas, eu tomo hiper antes do treino e 1hora depois e albumina a noite tive ganhos de 2kg em um mês, e mantive meu %fat, lógico que não não da para deixar faltar a whey+malto+dex imediatamente no pós-treino.
rolfo17 Postado 10 de junho de 2004 Autor Postado 10 de junho de 2004 axo q vou de Whey + Malto no pós teino e albumina pela manha e pra dormir mesmo........ e lógico, o Centrum q naum pode faltar....
ninga Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 axo q vou de Whey + Malto no pós teino e albumina pela manha e pra dormir mesmo........ e lógico, o Centrum q naum pode faltar.... eu discordo, se pode faltar é centrum.. uma boa dieta supre totalmente as pequenas quantidades de vitaminas que sao absorvidas pelo nosso corpo... centrum é bom pra atletas de alto nivel, como antioxidantes... Pra quem vai pra academia 4 a 5x na semana faz só levantemento de peso e corre 10 a 20 mins por dia, é totalmente dispensavel, efeito placebo! Agora quem tem deficiencia na alimentaçao... ai se torna indispensavel mesmo!
rolfo17 Postado 10 de junho de 2004 Autor Postado 10 de junho de 2004 eu discordo, se pode faltar é centrum.. uma boa dieta supre totalmente as pequenas quantidades de vitaminas que sao absorvidas pelo nosso corpo... centrum é bom pra atletas de alto nivel, como antioxidantes... Pra quem vai pra academia 4 a 5x na semana faz só levantemento de peso e corre 10 a 20 mins por dia, é totalmente dispensavel, efeito placebo! Agora quem tem deficiencia na alimentaçao... ai se torna indispensavel mesmo! na realidade estou longe d e ser um atleta e minha alimentação tem muitos defeitos e ultimamente venho comendo muita besteira.... faço musculação 4x na sema, 1x natação e 2x hap ki do... acho q tomar centrum no meu caso é legal...chega até a ser dispensavel, mas como eu ja tenho 1 pote dele aqui, naum vou jogar fora né????? entaum vou toma-lo com os outros suplementos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora