Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu ESTAVA fazendo porque tinha o lado esquerdo bem mais fraco, então fiz um tempinho para a diferença de força diminuir um pouco...

eu acho que ele substitui sim, até melhor porque reduz a diferença de força entre os lados...

agora parei pois na minha academia só tem halteres até 30KG...

e eu estou pegando 80Kg no supino.... (não faço mais crucifixo)

PS: Fazia como se fosse supino mesmo...

tinha um camarada que estava perto de mim para me dizer se eu estava fazendo torto ou não :P

hehe

Postado
ALGUEM TA FAZENDO O SUPINO RETO COM HALTERES?? ACHA QUE SUBISTITUI BEM O RETO??

Supino com halteres trabalha mais unidades motoras que o supino reto, substitui sim!

Postado
ALGUEM TA FAZENDO O SUPINO RETO COM HALTERES?? ACHA QUE SUBISTITUI BEM O RETO??

n diria substituir,mas vc poderia usar como uma forma de variacao.ambos sao bons,dai vc poderia ficar trocando a cada 2 semanas e tals.flws :D

Postado

Olha, comecei a fazer supino com halteres e achei muito bom, acho que substitui o supino com barra sim, exceto num treino de força com repetições muito baixas, pois com halteres o exercicio se torna um pouco mais difícil e o peso deve ser um pouco menor por causa do equilibrio tb...

Postado

porque recruta muito mais unidades motoras, por recrutar mais os fixadores(ex trapezio), por ser unilateral nao causa diferenças em força e se já existe tenta corrigi-las, tira a necessidade de usar a barralonga e o banco de supino etc...

Visitante Dumper
Postado
odeio supino com barra..

só faço o inclinado com halteres.. nem reto faço mais...

eu tb

Postado

Supino com halteres recruta bem mais fibras, tem que levar em consideraçao o carater da estabilizaçao do movimento, que é mais exigida.

Alem de ser um estimulo diferente... Supino reto com barra é um mito do treino de peito, todos consideram o principal, o melhor, mais isso ta muito errado :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...