FlavioFerro/RJ Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 ALGUEM TA FAZENDO O SUPINO RETO COM HALTERES?? ACHA QUE SUBISTITUI BEM O RETO??
ralu Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Eu ESTAVA fazendo porque tinha o lado esquerdo bem mais fraco, então fiz um tempinho para a diferença de força diminuir um pouco... eu acho que ele substitui sim, até melhor porque reduz a diferença de força entre os lados... agora parei pois na minha academia só tem halteres até 30KG... e eu estou pegando 80Kg no supino.... (não faço mais crucifixo) PS: Fazia como se fosse supino mesmo... tinha um camarada que estava perto de mim para me dizer se eu estava fazendo torto ou não hehe
Sobral Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 ALGUEM TA FAZENDO O SUPINO RETO COM HALTERES?? ACHA QUE SUBISTITUI BEM O RETO?? Supino com halteres trabalha mais unidades motoras que o supino reto, substitui sim!
lalala Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 ALGUEM TA FAZENDO O SUPINO RETO COM HALTERES?? ACHA QUE SUBISTITUI BEM O RETO?? n diria substituir,mas vc poderia usar como uma forma de variacao.ambos sao bons,dai vc poderia ficar trocando a cada 2 semanas e tals.flws
ShadowMan Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 Olha, comecei a fazer supino com halteres e achei muito bom, acho que substitui o supino com barra sim, exceto num treino de força com repetições muito baixas, pois com halteres o exercicio se torna um pouco mais difícil e o peso deve ser um pouco menor por causa do equilibrio tb...
Maria Lucia Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 Não sei por que mas tiraram o supino com barra do meu treino para trocar por este, com halteres. Vou perguntar o motivo.
vitz Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 porque recruta muito mais unidades motoras, por recrutar mais os fixadores(ex trapezio), por ser unilateral nao causa diferenças em força e se já existe tenta corrigi-las, tira a necessidade de usar a barralonga e o banco de supino etc...
GORO Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 odeio supino com barra.. só faço o inclinado com halteres.. nem reto faço mais...
Visitante Dumper Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 odeio supino com barra.. só faço o inclinado com halteres.. nem reto faço mais... eu tb
ninga Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Supino com halteres recruta bem mais fibras, tem que levar em consideraçao o carater da estabilizaçao do movimento, que é mais exigida. Alem de ser um estimulo diferente... Supino reto com barra é um mito do treino de peito, todos consideram o principal, o melhor, mais isso ta muito errado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora