Wannabe Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Claro q atrapalha !!! Olha o catabolismo ae rapaz ! O ronnie colemann é virgem vc não sabia ? Canalizou toda libido dele em um esforço pró-anabólico, dessa forma aumentando tb a sua produção endógena de testosterona ! No sex ! Yes maromba
ninga Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 esses topicos sao muito engraçados mesmo haihaihaihaq
redox Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 só toma cuidado com a dica do seu amigo de só faz sexo no fim de semana, pois sua namorada pode arrumar outro para praticar durante a semana.
douglas_sc Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Treine o penis 1 vez na semana para não entrar em Overfucking training 3 x 12-10-8 Rosca Peniana direta 3 x 12-10-8 Penis concentrado 3x 12-10-8 elevação frontal de penis Não sei se vai crescer mas corre o risco de ficar roxo......
Visitante superboy_RJ Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Claro q atrapalha !!! Olha o catabolismo ae rapaz ! O ronnie colemann é virgem vc não sabia ? Canalizou toda libido dele em um esforço pró-anabólico, dessa forma aumentando tb a sua produção endógena de testosterona ! de acordo!! nao faça sexo cara!! senao tu nao vai crescer... overtraning na certa.... aconcelho no maximo 2x na semana, no resto fica só olhando com cara de a tua namorada fazer com outro!! deixo essa cara de pra vc vc amigo!!
snooker Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 Meu Vc prefere levar a vida gozando ? Ou passar seus dias sofrendo na cademia só para se ver "grandinhjo" e não poder nem trepar cara ? Meu sexo em 1º lugar !!
compulsivo Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 meu vei.... deixa de besteira por mim..eu trocaria todos os dias de academia por 1 h de sexo... tem coisa melhor? vo nem esperar sua resposta... flw
Moderador Locemar Postado 11 de junho de 2004 Moderador Postado 11 de junho de 2004 Fala sério né brother!!! É só tu fazer uma alimentação suplementada depois da fudeca que além de um bom preparo físico, ainda vai te dar uma barriga rasgadona! O que não pode é deixar da malhar pra ficar trepando com a tua gata pq aí ela vai te largar de tão magrelo que tu vai ficar!
rolfo17 Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 vc esta correndo sérios riscos amigo...sexo depois da musculação é autamente catabólico...estudos cientificos dizem q 1h de sexo por dia queima o q poderia vir um dia a ser 1kg de massa magra... por isso como bom amigo seu, te passarei meu tel via MP pra vc passar pra sua namorada...eu prometo q fico com ela o tempo todo só pra vc poder se deliciar na sua academia... dai vc vai ver...hehehehe/.....em 1 mês vc vai ficar bombadão!!!!!!!!!
Visitante Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Pode ateh nao ficar tão bombadão, mias o seu peso vai aumentar e muito devido a hipertrofia do chifre
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.