Postado 7 de junho de 200421 anos SEI QUE ESSE TÓPICO JÁ FOI DEBATIDO ANTES MAS NÃO CONSIGO ENCONTRA-LO , FIZ UMA PESQUISA E DESCOBRI QUE ADE LOCALIZADA INFLAMA O MUSCULO E DEIXA INCHADO MAS GOSTARA DE SABER QUAL É A ADE CORRETA ? EXISTE UMA DO LABORÁTÓRIO FAGAM ( NÃO SEI SE É ESSE O NOME CORRETO) ESSA ADE TEM UM BOI, UM CAVALO, UMA GALINHA E UMA OVELHA NA CAIXA. GOSTARIA DE SABER SE ESSA É A ADE QUE ALGUNS TOMAM OU EXISTE OUTRA. PS : SEI QUE JÁ FOI DEBATIDO E TODOS SÃO CONTRA ESSA HISTÓRIA E EU TB SEI QUE NÃO É LEGAL POIS RETEM O ÓLEO , ETC...ETC...ETC... BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ BEM OS INTERESSADOS EM ME RESPONDER A PERGUNTA MUITO OBRIGADO AGORA ENQUANTO AOS QUE QUERERM CRITICAR E NÃO ME DEREM A INFORMAÇÃO DA QUAL EU PERGUNTEI NÃO PRECISAM NEM POSTAR .... MUITO OBRIGADO
Postado 7 de junho de 200421 anos Eh o arigold, tbm moderador deste forum de AEs, se quiser manda uma mp para ele que ele te ajuda. abracos
Postado 7 de junho de 200421 anos Autor Mestre disse: @arigold ta ai o perfil do arigold. Po valeu mesmo mestre !!!
Postado 7 de junho de 200421 anos SEI QUE ESSE TÓPICO JÁ FOI DEBATIDO ANTES MAS NÃO CONSIGO ENCONTRA-LO , FIZ UMA PESQUISA E DESCOBRI QUE ADE LOCALIZADA INFLAMA O MUSCULO E DEIXA INCHADO MAS GOSTARA DE SABER QUAL É A ADE CORRETA ? EXISTE UMA DO LABORÁTÓRIO FAGAM ( NÃO SEI SE É ESSE O NOME CORRETO) ESSA ADE TEM UM BOI, UM CAVALO, UMA GALINHA E UMA OVELHA NA CAIXA. GOSTARIA DE SABER SE ESSA É A ADE QUE ALGUNS TOMAM OU EXISTE OUTRA. PS : SEI QUE JÁ FOI DEBATIDO E TODOS SÃO CONTRA ESSA HISTÓRIA E EU TB SEI QUE NÃO É LEGAL POIS RETEM O ÓLEO , ETC...ETC...ETC... BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ BEM OS INTERESSADOS EM ME RESPONDER A PERGUNTA MUITO OBRIGADO AGORA ENQUANTO AOS QUE QUERERM CRITICAR E NÃO ME DEREM A INFORMAÇÃO DA QUAL EU PERGUNTEI NÃO PRECISAM NEM POSTAR .... MUITO OBRIGADO É essa mesmo que o pessoal toma (ou tomava). Mas não recomento. Vc ainda pode ter uma intoxicação por hipervitaminose.
Postado 8 de junho de 200421 anos Autor É essa mesmo que o pessoal toma (ou tomava). Mas não recomento. Vc ainda pode ter uma intoxicação por hipervitaminose. Descobri a caixa dela é branca com uns traços amarelos e verdes. Vem escrito ADE Emulsificavel do laboratório Pfizer. Agora é só achar aonde comprar ... rsrsrs
Postado 17 de junho de 200421 anos Vai lá mano já que vc. quer inchar. Compra a ADE Fire, e se quiser dar uma qualidade joga um frasco de androgenol. Lembre-se vc. encontra esses produtos em casa de agropecuária. Boa sorte..
Postado 17 de junho de 200421 anos Autor Vai lá mano já que vc. quer inchar. Compra a ADE Fire, e se quiser dar uma qualidade joga um frasco de androgenol. Lembre-se vc. encontra esses produtos em casa de agropecuária. Boa sorte.. Qual delas vc esta falando que eu acho em agropecuária ? ADE Fire ( talvez eu ache no jóquei club ) ADE do laboratório Pfizer ( aonde devo achar ?) androgenol ? (onde eu devo achar ?) Valeu Common !!!!!!!!!!!!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.