Carregando...
Jump to content

A Febre da Injeção de Óleos e Hipocrisia da Mídia



A Febre da Injeção de Óleos e Hipocrisia da Mídia

Ultimamente tenho visto mais e mais que estão fazendo sucesso no facebook e até infelizmente nas mídias digitais do país por suas aparências monstruosas, com braços gigantes e aparência não humana. Infelizmente, esses tipos não se destacam pelo seu esforço e dedicação, mas sim por terem optado por um meio perigoso de se atingir músculos maiores.

Estou falando da ADE. Famosa entre fisiculturistas e desconhecida pela mídia e ignorantes. É um composto de vitaminas usado para tratar infecções em animais. Na maioria, bovinos, suínos e eqüinos. Por ser um óleo composto de vitaminas, alguns seres humanos consideraram seu uso para adquirir hipertrofia muscular .

A ADE é diferente de esteroides anabolizantes ou de suplementos alimentares. Anabolizantes são quaisquer coisas que proporcionam hipertrofia muscular, seja um ovo ou um esteróide. Já a ADE é não é um anabolizante, pois quando aplicada diretamente no músculo, ela o infecciona causando inchaço e aumento de volume do local aplicado.

A ADE tem sérios efeitos colaterais e pode ser MUITO perigosa, alem de não proporcionar nenhum beneficio a quem utiliza esse recurso

  • PARADA CARDÍACA: Caso a substancia seja aplicada em alguma veia, pode acatar em uma parada;
  • NECROSE: Falta de higiene nas regiões aplicadas acarretam em necrose;
  • CAROÇOS: A região em que for aplicada a substancia cria caroços que demoram muito a desaparecer;
  • PARALISIA: Caso a agulha atinja distribuição de nervos, pode ocorrer uma paralisia na região.

Além de todos esses perigos citados, a ADE deixa a pessoa com uma aparência HORRIVEL... não mostra desenvolvimento muscular, definição, simetria... apenas uma grandiosidade localizada.

Infelizmente a mídia não estuda antes de publicar matérias sobre usuários, e se referem aos mesmos como Popeyes da vida real, e afins.

O Fisiculturismo é um esporte sério. O uso de esteróides anabolizantes, ocorre sim. Não há como negar. Mas o uso de esteróides ocorre na maioria das modalidades onde há competição e em muitos outros esportes. Agora, o uso de ADE é totalmente diferente disso,e infelizmente está virando uma febre ver estas aberrações.

Isso denigre a imagem do esporte, e dos verdadeiros fisiculturistas. Cada um tem o direito de fazer o que bem entende com sua vida, eu não me importo se alguém está se deformando achando que vai ficar grande ou forte injetando óleo no braço. Mas a mídia tem que ter critérios antes de usar a palavra FISICULTURISMO neste tipo de matérias.

A seguir, um vídeo que exemplifica o uso de ADE cujo usuário ainda foi congratulado pela mídia com o prêmio de maior bíceps do mundo:
 

 

 

Publique seu conteúdo como colaborador


User Feedback

Recommended Comments

A molecada precisa saber que quem usa ADE não é atleta e muito menos fisiculturista. E pior, nem bonito o corpo fica na opinição da grande maioria. Pelo que se vê, o sujeito vira motivo de piada, e não de admiração. NÃO USEM ADE!

falou tudo!!!

quando essa merda infeccionar e eles tiverem q abrir o braço pra tirar o puz que acumula lá dentro (tem videos na net) ai eu darei risada!!!

Link to comment
Share on other sites

SÓ OS OTÁRIOS QUE FAZEM ISSO, E AINDA SE ACHAM OS MAIORAIS, LINDUS OS PEGADORES, SÓ SE FOR DAS OTÁRIAS, BURRAS SEM NENHUMA NOÇÃO.

QUEM QUER UMAS COISAS DEFORMADAS DESSAS ??? POIS O NOME QUE EU DOU É... "COISA" É A ÚNICA CARACTERÍSTICA QUE ACHEI PARA DISTINGUI-LOS.

SE EU PEGO UM DESSES EU QUEBRO A CARA SÓ NOS CHUTES ... DAI QUERO VER ESSES MÚSCULO FORTES DEMASIANDO RESISTÊNCIA. AFF

FALA SÉRIO COISINHAS ... VÃO TREINAR, E SE PREFERIREM A FACILIDADE E RAPIDEZ QUE TENHAM PELO MENOS O BOM SENSO DO RIDÍCULO NÉ !!!

Ñ SABEM O QUE SIGNIFICA...

FOCO, DISCIPLINA, TREINOS, VONTADE ( EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO. )

Link to comment
Share on other sites

Tem um detalhe ainda , ele na reportagem , falo que malho 20 anos sem nada .. pra que dedicar 20 anos de academia ? pra chegar no final e virar um merda ? um coisa bizzara cmo isso , esses caras nao pensa , deve tah aplicando oleo no cerebro tbm .

malha a 20 anos....SÓ NO CÉREBRO APODRECIDO DELE. AFF

tem um ai que parece um neandertal em evolução !!!

( FOCO, DISCIPLINA, TREINOS ), PRONTO, BASTA !!!

Link to comment
Share on other sites

tenho pena dessas pessoas,sera que depois de virar uma aberraçao dessas tem como voltar ao normal,pois elas ficam todas deformadas parecendo aberraçao da natureza.

Link to comment
Share on other sites

USEI ANABOLIZANTES DURANTE MUITO TEMPO PARA PARTICIPAR DE COMPETIÇOES E ME ARREPENDI PERDI OS 2 RISN E HOJE DEUS ME CUROU RECUPEREI AS FUNÇOES DOS RINS E AGORA DOU PALESTRAS CONTRA O USO DE ANOBOLIZANTES TEL.77554317 PARA PALESTRAS

Link to comment
Share on other sites
http://RUANMELO COMO MENSIONEI ANTERIORMENTE FUI USUARIO DE ANABOLIZANTES DURANTE UM BOM TEMPO E ACABEI DESTRUINDO QUASE MINHA VIDA AO PERDE MEUS 2 RINS E SO FUI CURADO ATRAVES DE UM MILAGRE DE DEUS E HOJE LOTO PARA QUE AS PESSOAS NAO UTILIZEM ESTAS DROGAS ,FIQUEI BASTANTE TEMPO DE MINHA VIDA FAZENDO HEMODIALISE E MUITO ORRIVEL DOU AULAS DE PERSONAL E MALHO E ME SINTO SUPER BEM SEM O USO DOS ANABOLIZANTES SIGA MEU EXEMPLO QUE VC SE DARA SUPER BEM NAO USE DROGAS JAMAIS .RUANMELO2009@HOTMAIL.COM
Link to comment
Share on other sites

olha pra falar a verdade ade ainda nao e o extremo aqui em minha cidade tem vario que estao aplicando oleo mineral que nao e hum complexo vitaminico como o ade oleo mineral isso mesmo!!!

Link to comment
Share on other sites

O filho da puta do egípcio tem a cara de pau de afirmar que na reportagem tem uma dieta com carboidratos, proteínas... Muito hipócrita e ainda por cima os leigos idiotas gostaram dele. Se um dia eu visse esse cara na minha frente estourava os braços dele com uma agulha.

Link to comment
Share on other sites

olha pra falar a verdade ade ainda nao e o extremo aqui em minha cidade tem vario que estao aplicando oleo mineral que nao e hum complexo vitaminico como o ade oleo mineral isso mesmo!!!

Estão injetando no corpo óleo próprio para motor de carro? Isso não pode ser verdade. Jefferson, você tem o contato de algum indivíduo que teve a coragem de fazer isso para que possamos entrevistá-lo?

Já vi uma reportagem sobre isso alguns anos atrás mais era óleo de cozinha ( óleo de milho) foi na Tv Diário (No programa João Inácio Show), o carinha que aparecia na reportagem acabou aplicando o óleo na perna, que acabou apodrecendo todo a sua musculatura, não sei o desfecho da história se ele perdeu a perna ou não, pois a reportagem foi na íntegra, em cima do acontecimento, não vi mais nada dele publicado e não tenho ideia o que aconteceu depois. Infelizmente não encontro na net o vídeo da reportagem mais tem uma artigo sobre ele...

http://diariodonorde...p?codigo=175909

O seu depoimento : "Lá na academia disseram que tinham uns tal de uns óleo que fazia crescer o músculo, e como eu tava querendo crescer perna - porque dá muito trabalho fazer perna - alguém lá disse que óleo de cozinha era bom pra isso. Aí eu fui lá, fervi o óleo na frigideira, coloquei numa seringa e apliquei nas duas pernas. Senti uma dorzinha na hora, mas foi só depois de uns 10 minutos que passei a suar frio, tonteira e aquilo tudo. Acordei no hospital"

Link to comment
Share on other sites

Atenção, turma, tenhamos paciência com esses otários ignorantes! Sejamos tolerantes com eles, pois são filhos de Deus desorientados! A mídia é responsável por divulgar o errado como se fosse certo e ainda estimular esses coitados a continuarem se matando. Lanço aqui uma sugestão para os repórteres oportunistas dessas matérias sensacionalistas: refiram nos veículos de comunicação não o termo "fisiculturismo" para divulgar esses casos e sim "FISIEXPERIMENTO". Pelo menos a sociedade saberá diferenciar no futuro uma coisa da outra.

Link to comment
Share on other sites


Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By jackalrj
      SEI QUE ESSE TÓPICO JÁ FOI DEBATIDO ANTES MAS NÃO CONSIGO ENCONTRA-LO , FIZ UMA PESQUISA E DESCOBRI QUE ADE LOCALIZADA INFLAMA O MUSCULO E DEIXA INCHADO MAS GOSTARA DE SABER QUAL É A ADE CORRETA ? EXISTE UMA DO LABORÁTÓRIO FAGAM ( NÃO SEI SE É ESSE O NOME CORRETO) ESSA ADE TEM UM BOI, UM CAVALO, UMA GALINHA E UMA OVELHA NA CAIXA.
      GOSTARIA DE SABER SE ESSA É A ADE QUE ALGUNS TOMAM OU EXISTE OUTRA.
      PS : SEI QUE JÁ FOI DEBATIDO E TODOS SÃO CONTRA ESSA HISTÓRIA E EU TB SEI QUE NÃO É LEGAL POIS RETEM O ÓLEO , ETC...ETC...ETC... BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ
      BEM OS INTERESSADOS EM ME RESPONDER A PERGUNTA MUITO OBRIGADO AGORA ENQUANTO AOS QUE QUERERM CRITICAR E NÃO ME DEREM A INFORMAÇÃO DA QUAL EU PERGUNTEI NÃO PRECISAM NEM POSTAR ....
      MUITO OBRIGADO

    • By Danysouza06
      Fiz aplicação com ADE depois de uma semana está aparecendo manchas rochas... já tem quase um mês e as manchas não estão sumindo, só estão aumentando, elas coçam, e ficam mais roxas quando malho, e são um pouco alta 


    • By Yeager Sensui
      Bem... Olá a todos, gostaria de tirar uma dúvida com quem realmente entende do assunto, não quero ouvir comentários de críticas ou chacotas, sei muito bem que o que fiz foi ingênuo.

      Há 4 anos atrás usei ADE no meu bíceps, cerca de 1 ml em cada, nunca tive nenhum problema, porém me pergunto se ainda corro o risco, já falei com um profissional e ele disse que nesse tempo a droga já metabolizou e como não aconteceu nenhum efeito colateral grave eu não preciso me preocupar. Mas gostaria da opinião de vocês, será que devo ir ao médico ainda ou posso ficar despreocupado? Eu treinei por 2 anos depois de 1 ano do uso do ADE minha hipertofria foi normal, sem problemas, meus músculos cresceram com alimentação e muito treino
      Sei que foi burrada usar isso mas a pergunta é se preciso ainda ir ao médico ou se devo me preocupar, eu tenho hipocondria e tenho muito medo de morrer então faço o que for possível para garantir minha saúde.

      Se arrependimento matasse...
    • By AlucanWolf
      Comprei um frasco de ADE do laboratório Zoetis... Nunca usei e nunca vi alguém usando, só li alguns relatos até hoje. Quero muito usar para aumentar o volume das coxas mas não sei como é feito... É feito em ciclo? Quantos mL devo aplicarem cada coxa? Qual o período de tempo de aplicação? Alguém já usou dessa marca ou pode me indicar alguma outra?
       


    • By Naty Orsi
      Olá, aproximadamente 4 anos, comecei a malhar com p intuito de "crescer", atraída pela facilidade dos anabolizantes, comecei a aplicar óleo na coxa. O cara aplicava ade+ estigor ou estimil + androgenol (isso foi o que ele me informou). Uma vez por semana, 5 furos em cada coxa, 1 ou 2 ml em cada furo.
      nunca tive reação nem problema.
      parei de malhar, e a área da coxa ficou com umas manchas mais escuras, até que certo dia passei mal (por outra razão) e tomei antibióticos na veia. Me falaram que seria bom pq cortaria também o efeito dos óleos e não deixaria apodrecer.  
      Ate ai tudo bem, as manchas sumiram, não sinto dor, mas parece que todo o óleo escorreu, criando um acúmulo acima do joelho. É mole, não foi, mas visivelmente é feio e me incomoda demais.
      hoje só prático atividades em casa pra perder peso e definir.
      gostaria de saber se tem algo que tire isso, ou espalhe. 
      Ta como um caroço mole 

×
×
  • Create New...