Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o uso do ADE


Yeager Sensui

Post Destacado

Bem... Olá a todos, gostaria de tirar uma dúvida com quem realmente entende do assunto, não quero ouvir comentários de críticas ou chacotas, sei muito bem que o que fiz foi ingênuo.

Há 4 anos atrás usei ADE no meu bíceps, cerca de 1 ml em cada, nunca tive nenhum problema, porém me pergunto se ainda corro o risco, já falei com um profissional e ele disse que nesse tempo a droga já metabolizou e como não aconteceu nenhum efeito colateral grave eu não preciso me preocupar. Mas gostaria da opinião de vocês, será que devo ir ao médico ainda ou posso ficar despreocupado? Eu treinei por 2 anos depois de 1 ano do uso do ADE minha hipertofria foi normal, sem problemas, meus músculos cresceram com alimentação e muito treino
Sei que foi burrada usar isso mas a pergunta é se preciso ainda ir ao médico ou se devo me preocupar, eu tenho hipocondria e tenho muito medo de morrer então faço o que for possível para garantir minha saúde.

Se arrependimento matasse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
1 hora atrás, Yeager Sensui disse:

Não entendi, eu sou hipocondríaco e nunca mais usei mas ainda tenho preocupação com isso por mas que eu achei que 1 ml já foi absorvido do meu corpo, mas tenho medo de sequelas isso é possível pelo volume e tempo que passou?

1ml é muito pouco. ADE é um composto vitamínico, não vai te fazer mal sendo absorvido nessa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2018 em 12:33, Locemar disse:

1ml é muito pouco. ADE é um composto vitamínico, não vai te fazer mal sendo absorvido nessa quantidade.

Mas será que foi absorvido? Devo ficar preocupado?
Desculpe! Sofro de problemas psicológico relacionados a minha saúde e somatizo muito sintomas e complicações, por mais que digam que 1 ml é algo que é absorvido eu ainda acho que ficou encapsulado e que meu musculo vai necrosar e vou perder o braço ou até morrer.
Eu pesquisei muito sobre e vi dizendo que a necrose só acontece quando o uso é em excesso, ou seja o corpo não consegue absorver todo o óleo e acaba encapsulando gerando consequentemente a necrose do musculo gerando complicações. Só não sei afirma se isso é verdade
Mas me ajuda ae Locemar será que devo me preocupar ainda ou apenas esquecer isso(Nunca mas vou chegar nem perto disso, eu usei porque era ingênuo e não tinha muitas informações sobre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você só repetiu o que eu havia dito. 1ml é pouco e não vai te fazer mal exatamente como você pesquisou. O que me preocupa na verdade é o seu psicológico mesmo porque você continua insistindo no problema mesmo sabendo que isso não vai te causar mal. Cuide da sua cabeça porque seu braço está em perfeitas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Locemar disse:

Você só repetiu o que eu havia dito. 1ml é pouco e não vai te fazer mal exatamente como você pesquisou. O que me preocupa na verdade é o seu psicológico mesmo porque você continua insistindo no problema mesmo sabendo que isso não vai te causar mal. Cuide da sua cabeça porque seu braço está em perfeitas condições.

Eu já marquei um psicologo, isso começou a acontecer quando meu pai faleceu, eu desenvolvi depressão, transtorno de ansiedade e hipocondria
Eu espero que meu braço esteja mesmo em perfeitas condições, isso me assombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Yeager Sensui disse:

Eu já marquei um psicologo, isso começou a acontecer quando meu pai faleceu, eu desenvolvi depressão, transtorno de ansiedade e hipocondria
Eu espero que meu braço esteja mesmo em perfeitas condições, isso me assombra.

Vai estar, nao se preocupe. Cuida do psicológico mesmo porque é isso que está fazendo você criar problema onde não existe, e isso pode se estender para outras coisas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...