AlucanWolf

ADE Zoetis: como aplicar na coxa?

Avalie este tópico:

4 posts neste tópico

Comprei um frasco de ADE do laboratório Zoetis... Nunca usei e nunca vi alguém usando, só li alguns relatos até hoje. Quero muito usar para aumentar o volume das coxas mas não sei como é feito... É feito em ciclo? Quantos mL devo aplicarem cada coxa? Qual o período de tempo de aplicação? Alguém já usou dessa marca ou pode me indicar alguma outra?

 

24d70200-6bd5-41a2-95b2-daf2d21959ca.jpg

747ebcdc-a80a-4022-aff9-6991c02ed3d9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Quer uma opinião sincera? Não aplique isso. O resultado é esteticamente horrível e os efeitos colaterais podem ser incalculáveis:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!
Em Wednesday, April 19, 2017 em 21:24, AlucanWolf disse:

Quero muito usar para aumentar o volume das coxas

Brother

Isso não vai aumentar nada. Nem volume e nem força.

Em Wednesday, April 19, 2017 em 21:24, AlucanWolf disse:

mas não sei como é feito...

Não é feito. Não se usa isso.

Em Wednesday, April 19, 2017 em 21:24, AlucanWolf disse:

Alguém já usou dessa marca ou pode me indicar alguma outra?

Acredite: ninguém usa! Isso não dará nenhum ganho e dúzias de colaterais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

    • Por Naty Orsi
      Olá, aproximadamente 4 anos, comecei a malhar com p intuito de "crescer", atraída pela facilidade dos anabolizantes, comecei a aplicar óleo na coxa. O cara aplicava ade+ estigor ou estimil + androgenol (isso foi o que ele me informou). Uma vez por semana, 5 furos em cada coxa, 1 ou 2 ml em cada furo.
      nunca tive reação nem problema.
      parei de malhar, e a área da coxa ficou com umas manchas mais escuras, até que certo dia passei mal (por outra razão) e tomei antibióticos na veia. Me falaram que seria bom pq cortaria também o efeito dos óleos e não deixaria apodrecer.  
      Ate ai tudo bem, as manchas sumiram, não sinto dor, mas parece que todo o óleo escorreu, criando um acúmulo acima do joelho. É mole, não foi, mas visivelmente é feio e me incomoda demais.
      hoje só prático atividades em casa pra perder peso e definir.
      gostaria de saber se tem algo que tire isso, ou espalhe. 
      Ta como um caroço mole 

    • Por Alessandra Santos
      Eu ia fazer um ciclo de dura , só em vez disso o rapaz aplicou ade, gente tá um calombo quente e coçando muito e também estou sentindo muita dor, não tem qualquer secreção, já fui no hospital e me passaram um anti-inflamatório na veia, dipirona e uma ecografia dos 2 glúteos, gente eu to preocupada, isso sai do corpo?
       
    • Por Eduardo_mier
      eu as 9 e meia injetei pela primeira vez 1 ml no biceps esquerdo.... estou com umas sensações estranhas...... deu uma diferença legal... mas estou com bastante MEDO...
      comentem.... as tres horas vou treinar e se gostar amanha aplico no outro... e depois nas outra partes, quero so braço e peito.....
      e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso....
      me ajudem...e que tudo de certo...
      FLW
    • Por adriano Faleiro
      Bom galera tava vendo que tem umas vitamina ADE em pó para bovino, e os UI são bem altos, será que teria problema de tomar doses baixas conforme necessidade do corpo humano? Será que esse pó é tóxico ou algo assim? Ou não faz mal para o corpo humano conforme necessidade do corpo?
    • Por WMonstro
      Sumário:
      1: INTRODUÇÃO
      2: ALERTA (ISSO PODE TE FAZER MUDAR DE IDEIA?)
      3: CRESCIMENTO MUSCULAR E RISCOS
      4: RELATO REAL
      5: A CURA (TRATAMENTO APLICAÇÃO OLEO MINERAL E AFINS NOS MUSCULOS)
      6: CONSIDERAÇÕES FINAIS
      ESPERO QUE MEU ARTIGO POSSA ALERTAR E AJUDAR ALGUEM UM DIA, APENAS PEÇO EM TROCA QUE A PESSOA COMENTE ESSE MEU ARTIGO QUANDO ACESSA-LO. OBRIGADO.
      1) INTRODUÇÃO
      Antes de iniciar esse post gostaria de dizer o que é obvio, mas parece que existe uma cultura para associarem anabolizantes à aplicações de óleos: DROGAS anabolizantes não são SUBSTÂNCIAS de crescimento localizado.
      Espero que a maioria da população (e principalmente a mídia sensacionalista) consiga entender a diferença entre uma ‘substância estranha ao organismo’ e uma droga. Mas para os desentendidos:
      Anabolizantes são drogas (assim como aquela sua Dipirona que você toma quando está com dor de cabeça), possuem um efeito sobre todo corpo. Os anabolizantes são receitados para tratar diversas doenças como anemia ou deficiências hormonais. Para nós o efeito desejado é o anabolismo (causando maior crescimento muscular).
      Substâncias é um composto qualquer, que no caso que estamos discutindo seria estranho ao corpo humano. A substancia é injetada ao musculo para causar um acúmulo da mesma e uma inflamação, assim produzindo um crescimento localizado.
      Ninguém vai perder o braço por injetar anabolizantes, agora por Óleo mineral, ADE, etc; por exemplo o risco é grande.
      MIDIA POR FAVOR PARE DE SUJAR UM ESPORTE TÃO LINDO: O FISICULTURISMO E A MUSCULAÇÃO RESPOSÁVEL COM/SEM USO DE ANABOLIZANTES. SOMOS A DETERMINAÇÃO, FOCO E ESFORÇO ACIMA DE TUDO, PORQUE SE ENTUPIR DE BOMBA NUNCA FEZ NINGUEM FICAR GRANDE. USAR ANABOLIZANTES COM RESPONSABILIDADE NUNCA MATOU NINGUEM.
      AGORA FALTA DE INFORMAÇÃO/INFORMAÇÕES INCORRETAS JÁ CAUSARAM A MORTE DE MUITOS.
      ESPALHAR QUE INJETAR OLEO É O MESMO QUE ANABOLIZANTE (MESMO COM INTENÇÃO DE EVITAR QUE AS PESSOAS FAÇAM ISSO). NÃO SERIA UM INSENTIVO PARA UM IGNORANTE ACHAR QUE ISSO É ANABOLIZANTE?
      QUE TAL FAZER DO BRASIL UM PAIS DE PRIMEIRO MUNDO? LEVANDO AS PESSOAS A PENSAREM E COMPREENDEREM OS ASSUNTOS, SEREM LIVRES DE ESCOLHA E OPINIÃO, RECEBENDO BOAS E CORRETAS INFORMAÇÕES.
      PARE DE ESPALHAR FALSAS E PRECIPTADAS INFORMAÇÕES, TODA OPINIÃO PESSOAL E SENSACIONALISTA SÓ VAI AFUNDAR MAIS AINDA O PAIS E A CULTURA, OS ESPORTES E A INTELECTUALIDADE DO POVO!!
      2) ALERTA (ISSO PODE TE FAZER MUDAR DE IDEIA?)
      Antes mesmo de continuar lendo esse post (está com preguiça, leia apenas este alerta) ... o alerta é: se você injetar essas porcarias de óleo mineral/ADE ou etc..., você vai se dar muito... mas muito mau. ENTÃO: NINGUEM NASCE OTÁRIO, SER OTÁRIO É OPÇÃO, LOGO: NÃO FAÇA ISSO.
                      1-Se você não tem dinheiro para comprar anabolizantes: Mude sua dieta para uma dieta ovos e carnes (Assim estará ingerindo mais proteínas).
      2-Se você não tem dinheiro para fazer academia: improvise pesos, exercícios com cadeiras ou qualquer outro afim, te trará ganhos tão bons quanto em uma academia... há tutoriais no Youtube.
      3-Saiba que estou tendo grandes resultados apenas com dedicação/dieta/treino básico. Estou adiando meu uso de esteroides (Então esqueça isso por enquanto, cara! Treine, mesmo que improvisado), arrume um emprego qualquer é o melhor que pode fazer a si próprio, assim poderá investir em si.
      3) CRESCIMENTO MUSCULAR E RISCOS
      Resumidamente o que vemos não é crescimento muscular, como dito na introdução... apenas um encapsulamento da substancia pelo sistema imunológico (como não se consegue absorver/eliminar a estratégia do corpo é isolar a substancia) e uma reação de inflamação é gerada, criando a impressão de que o musculo está maior (Na minha opinião cria uma “Bolota”, Se ao menos tivesse um formato/comportamento de fibra muscular seria aceitável alguém fazer isso, ou seja... não há vantagens estéticas).Vamos ao riscos: O risco está em 4 coisas:
      A substância pode estar contaminada por alguma bactéria e causar infecção, a infeção pode ser tão severa a ponto de ser necessário remover completamente o grupo muscular ou até gerar uma amputação. Ou seja... vc pode virar um alegado ou uma pessoa sem o membro. A substância entope as veias do musculo e causa morte dos tecidos adjacentes. O sistema imunológico pode interpretar a carne morta como um corpo estranho e iniciar uma reação em cadeia de inflamações e a intervenção cirúrgica quase sempre é necessária caso o organismo não consiga reabsorver e eliminar o tecido morto. Risco de se mover pelo corpo por meio de um vaso sanguíneo, ir para o cérebro, fígado/pumões, rins... etc causar AVC, entupir vasos (causando fissura em órgãos), causar pequenas a severas falência de células dos órgãos, mau funcionamento/falência dos rins...saiba que todo sangue do corpo é filtrado pelos rins por reabsorção do sangue e substancias viscosas podem literalmente FUDER com seus rins e você pode parar em uma cama fazendo hemodiálise para o resto da vida. A substancia pode sofrer transformação no corpo, como por exemplo: O ‘silicone industrial’ se transforma em uma massa gelatinosa no corpo no qual se espalha com facilidade e se torna quase impossível sua remoção. 4) RELATO REAL ( RETIRADO DO YAHOO RESPOSTAS):
      Bom, eu estou aqui com o intuito único de adquirir o conhecimento de algum tratamento para o meu problema e não pra adquirir criticas quanto a meu problema e a atitude escrota, tosca, ridícula, burra, ingênua de injetar Óleo Mineral em meu músculo, Eu tenho 17 anos de idade, 1.72cm de altura, entrei pra academia e vi muitos alunos da academia com alteração muito rápida no corpo, alguns adquiriam de 3 há 6 centímetros de braço entre 2 semanas e 1 mês, com 1 mês de academia eu peguei mais intimidade com os cara da academia até que começaram a conversar comigo e disseram que malhar puro não é algo que rolava, pois o que um puro ganha em 4 meses, eles ganhavam em 2 semanas de malhação, assim me disseram que eu deveria fazer algumas aplicações de alguns produtos que rapidinho eu iria pegar corpo e tal, com essas promessas de que eu iria pegar corpo rápido apesar de eu considerar que tinha cabeça no lugar, aquilo me encheu os olhos, e como coisa ruim é fácil de se achar, eu conheci um cara por perto de minha casa que fazia aplicação de "Óleo Mineral no Músculo", os conselhos na academia + o cara que conheci que fazia estás aplicações foi o suficiente pra eu me deixar levar por isto, foi quando eu resolvi que iria aplicar, eu apliquei 15ml de Óleo Mineral em cada Braço, após isso malhei normalmente durante quase Duas semanas, no decorrer desta aplicação meu braço que tinha 29cm sem força e 31cm forçando, passou a ter 32cm sem força e 36,5cm forçando, isso foi o suficiente pra eu crescer o olho e resolver fazer mais uma aplicação, dessa vez em mais regiões de meu corpo como Ombro e Peito, assim fiz a aplicação de 15ml distribuída em cada Braço, 9ml distribuída em cada Ombro e 9ml distribuída em cada Peito, a aplicação foi padrão assim como a outra, não tive nenhuma reação na hora, a aplicação foi tudo tranqüilo, fui malhar no dia seguinte com um certo dolorido no braço, mas isto não me preocupou muito já que na aplicação anterior foi desta forma também, o dolorido passou depois de uns 4 dias após a primeira aplicação, mas notei algo diferente com a segunda aplicação quando passou 3 dias e ao invés de o dolorido sumir o dolorido aumentava e no quarto dia pela manhã meu braço estava bem dolorido e sentia ele bem quente, neste mesmo dia a noite fui a uma pizzaria com minha familia e estranhamente dentro de uns 40 minutos que estávamos na pizzaria meu braço começou a inchar, comecei a ficar com febre, enjôo, dor de cabeça, não conseguia esticar muito o braço por conta do inchaço, minha familia até então não sabia das aplicações que tinha feito, depois que comecei a ficar desse jeito logo minha mãe e meu padrasto me levaram pra casa e me deitei, tomei alguns analgésicos e dormi até que 3h da madrugada acordei com fortes dores no braço, dor de cabeça que parecia que ia explodir, e suava de febre a ponto de sentir toda roupa de cama ao meu redor totalmente encharcada de tanto que estava suando, tomei mais alguns analgésicos e novamente consegui dormir, quando acordei pela manhã meu braço estava inchado desde o ombro até o meu pulso, estava super vermelho, muito quente, em toda a região que estava com inchaço quando eu pressionava com o dedo o local ficava fundo com a marca do dedo por muito tempo, com essas reações comuniquei a minha mãe o que estava acontecendo e o porque estava acontecendo estás coisas comigo, de imediato ela foi comigo a um hospital aqui da região (Belford Roxo - Rio de Janeiro), e lá fui totalmente ridicularizado por minha atitude de aplicar Óleo Mineral no braço, lá me encaminharam para outro Hospital, neste Hospital que fui encaminhado foi novamente ridicularizado e não me deram atendimento, alegaram não ter ferramentas adequadas para o tratamento do meu problema e assim me encaminharam para um outro Hospital, este Hospital fez o mesmo que o anterior e assim rodei 4 Hospitais, até que o 5º Hospital me ridicularizou também, após ouvir muitos médicos zombando muito de mim, me internaram, fiquei 4 dias tomando vários tipos de antibiótico na veia e soro, meu braço ficou normal nesses 4 dias de tratamento, me liberaram depois que viram que meu braço estava normal e me medicaram o remédio "Clavulin BD" por 7 dias, tomei o medicamento, mas após o término do medicamento todas as reações voltaram, estou com este problema tem uns 3 meses e pouco, agora o tratamento que estou tendo é de remédios para o estômago e vitaminas por conta dos antibióticos que tomei que me afetaram muito, e o tratamento que estou tendo para o braço é de 1 Benzetacil 1.200.000mg por semana (...) 
      EU QUERIA SABER SE EXISTE ALGUM TRATAMENTO PRA ISTO, QUERIA SABER SE CORRO RISCOS AINDA E QUAIS RISCOS CORRO, JÁ QUE VAI COMPLETAR 4 MESES QUE TENHO O PROBLEMA E O MESMO NÃO MELHORA E NÃO PIORA, FICA NA MESMA...! 

      OBS.: POR FAVOR, NÃO VENHAM COM CRITICAS, EU ESTOU CIENTE DE QUE FOI A PIOR COISA QUE FIZ NA MINHA VIDA, SEI QUE FUI MUITO IDIOTA, RETARDADO DE FAZER ISSO, MAS PRECISO DE UMA RESPOSTA PARA MINHA PERGUNTA.
      FONTE: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101213143652AAyProW
      4B) RELATO REAL (Sofrimento dos Travestis na Década de 80) - Aplicações de Silicone
       
       
      5) A CURA (TRATAMENTO APLICAÇÃO OLEO MINERAL E AFINS NOS MUSCULOS)
      Diferente dos posts que geralmente fazem sobre esse assunto, falando apenas dos colaterais irei abordar aqui meios de curar quem já fez essa burrada.
      ATENÇÃO: Alguns métodos citados aqui são apenas teorias, que embasei pesquisas, bulas de medicações e experiências próprias de pessoas que fizeram uso de substancias de preenchimento (Crescimento localizado). Não estou recomendando uso de medicamentos, muito menos garantindo eficácia dos métodos que irei abordar. Recomendo a pessoa sempre procurar auxílio médico, no qual é insubstituível.
      RECOMENDAÇÃO 1: Procure auxílio médico o mais rápido possivel, peça um ultrassom e a viabilidade da remoção do fluido, caso esteja encapsulado. Nunca tente remove-lo por conta própria.
      RECOMENDAÇÃO 2: Caso a aplicação seja recente, e você está apresentando náuseas, calor no local da aplicação, inchaço ou febre e etc... isso é sinal de uma infecção, você necessita certamente de um tratamento com antibióticos... LER: “ETAPA 1”
      ETAPA 1:
      Se você viu o vídeo dos Travestis, eles aplicavam Benzetacil (Intramuscular) um dia antes de injetar o silicone... porque o silicone industrial e as própias aplicações e tudo era mantido e feito de modo muito pouco higiênico e uma contaminação era muito fácil de ocorrer. Esta medicação é de fácil acesso em PSFs e faz parte da lista de medicamentos distribuídos (Aplicados) gratuitamente no PSF, não estou a recomendando como o antibiótico mais apropriado. Mas de fato foi funcional para aquela época. (E NÃO, você não compra isso sem receita, vá a um PSF e abra o jogo para o médico... se o negócio tiver muito feio... vá a um pronto socorro/hospital ... não deixe a situação piorar). Pelo relato do garoto também, foi muito bem feita tão indicação de Benzetacil, seguindo a mesma lógica: Benzetacil 1.200.000mg por semana (até controlar a infecção).
                      O uso conjunto de Clavulin Bd 875 mg (também restrito, com receita), é uma boa, pois controlaria bactérias resistentes a penicilina(Benzetacil). Seu uso é normal que seja 7 dias apenas pois é tempo mais que suficiente para controlar a infecção.
      Após controlada a infecção e caso a substancia esteja espalhada/seja inviável a remoção cirúrgica ou para complementar o tratamento os procedimentos seguir:
      ATENÇÃO: ANTES DE SEGUIR OS PASSOS ABAIXO, AS QUANTIDADES DA SUBSTANCIA DEVEM TER SIDO REMOVIDAS O MAXIMO POSSIVEL POR PROCEDIMENTO MÉDICO DE SUCÇÃO OU CIRÚRGICO.
      Como dito acima, as injeções dessas substancias produzem no corpo:
       
      Uma capsula que isola a substancia/espalhar no músculo, tecido da pele e afins  Entupimento dos vasos sanguíneos Inflamações Infecções Bacterianas Pelo “1”: nota-se que é importante que a substancia interaja com o sistema imunológico para que sua remoção do corpo seja possível o uso de Prymox 250 mg duas vezes por dia irá ajudar neste aspecto, fazendo com que a substancia se acumule e seja melhor absorvida.
      Pelo “2”: recomendo exercícios no grupo muscular e massagem
      Os exercícios sejam de baixa carga (ou até mesmo sem carga ou cargas ridículas, como uma garrafa d’água cheia) suave velocidade e longas durações tudo com duração de 1h e meia (ou 1h pelo menos ) ... muitos movimentos do grupo muscular e a massagem deve ser suave com movimentos leves.
      Exemplo: Faça movimentos de contração do músculo erguendo e abaixando uma garrafa d’agua na mão durante 1min, movimentos não muito rápidos, bem suaves (como se fosse halteres). E faça 2min de massagem suave em toda extensão do músculo.
      Use 300mg (0,6 ml) de dipirona 1h antes dos exercícios. Isto porque a dipirona deixa o sangue mais ralo, melhorando a circulação sanguínea e a absorção do organismo da substancia. (Não venha criticar que a dipirona faz mau para os rins...Li relatos de pessoas que a usa a anos, não fará mau. Nessa quantidade a segurança é relativamente boa, e acredito que pela forma que o sangue está “intoxicado” os benefícios do uso serão bons até para o rins)
      Pegue leve com seu organismo e a capacidade de absorção dele,
      Pelo “3”: para evitar possíveis inflamações que irá dificultar a circulação sanguínea e reduzir o efeito desejado de absorção da substancia use nimesulida 100mg após os exercícios.
      Pelo “4”: Saiba que uma infecção bacteriana (caso tenha ocorrido) não irá ocorrer após muito tempo da aplicação e caso tenha ocorrido e tratado com antibióticos (que é oque se deve ser feito) ela não voltará. Oque pode ocorrer é uma rejeição do corpo a tecido morto que foi formado pelo entupimento dos vasos sanguíneos. Por isso sempre é interessante se remover o máximo possível cirurgicamente/sucção antes.
      TOXIVIDADE NO FIGADO: Devido ao fato do fígado trabalhar de forma mais forçada pode-se usar Xantinon 2 comprimidos ao dia. Oque fará uma limpeza no mesmo.
      Xantinon® é indicado para ajudar a mobilização e a remoção do excesso de gorduras do fígado e para o tratamento de seus transtornos metabólicos nos casos de doença hepática gordurosa não-alcoólica. 
      BEBA BASTANTE AGUA: Essa é a mais importante parte do tratamento, NÃO A IGNORE, ingerir bastante agua irá ajudar todos os órgãos consigam lidar melhor com o corpo estranho, e principalmente diminui o risco dos rins desenvolverem problemas. Uma boa hidratação melhorará também a fluidez na região tratada. Beba 2 litros de agua por dia fragmentados durante o decorrer do dia.
      OPCIONAL: Adote o habito de beber chás desintoxicastes como por exemplo camomila diariamente pode haver um ganho no tratamento.
      ATENÇÃO: Não me responsabilizo por qualquer problema pessoal decorrentes do que está escrito aqui. É apenas uma idealização teórica sobre o assunto, não se trata de uma orientação médica e recomendação.  PROCURE E SIGA SEMPRE AS ORIENTAÇÕES MÉDICAS
      6: CONSIDERAÇÕES FINAIS:
      Todo tratamento demanda tempo para se ter os resultados... mas se houver dedicação os resultados sempre veem e a melhora é inevitável... seja paciente com sigo mesmo e com seu corpo. Acredito que em 1 ano já terá uma melhora considerável.
      Pouco é idealizado acerca de um tratamento para quem sofre desse problema, converse com seu médico a respeito, . Acredito que este seja o primeiro post do gênero veiculado na internet. Espero que esteja ajudando alguém.
      OBRIGADO, AGRADEÇO SE QUEM ESTIVER PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO POSSA COMENTAR AQUI COM SEUS RELATOS, COMO CONTRIBUIÇÃO AO TRABALHO PARA EXECUÇÃO DESSE ARTIGO. BOA SORTE.
      Davi.